terça-feira, novembro 15

play in 2012

Partilhar




Num jogo do tudo ou nada, a Selecção Nacional puxou dos galões, fez uma exibição de gala no play-off contra os bósnios, aplicou uma goleada das antigas e carimbou finalmente o passaporte para o Euro 2012. É agora altura de festejar, a crise segue dentro de momentos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O PM suspirou de alívio. Em Junho as pax vão deixá-lo em paz e os funcionários públicos nem se vão lembrar do corte do subsídio de férias.
Fora isso foi o melhor jogo de Ronaldo pela selecção, uma Lul(a)ic a dar uma ajuda, fazendo-se expulsar e, pelo meio, umas tremideiras que poderiam ter deitado tudo a perder. Mas merecemos, sem dúvida, porque fomos indiscutivelmente superiores.

Teté disse...

Epá, e tu nem viste a alegria que ia pelo FB, cada golo era festejado em rajada por várias "amigos"! :)))

Ohuoranaite!:D

Rui disse...

Gostei dessa da "crise segue dentro de momentos", mesmo interpretando-a como relativa ao futebol e à nossa Equipa Nacional (eu sei que não era)!:))
Custa a crer que uma equipa como a nossa tão bem classificada pela Fifa e pela Uefa, entre as 5 melhores do mundo, precise sempre do "Último Momento" para atingir um objectivo que à partida sempre parece ser "de caras" ! :)))
Parece que têm prazer em nos fazer sofrer ! rrsss

... e mesmo ontem não foi tão fácil como possa parecer. Depois do 2-1 e do 3-2, podia ter acontecido o pior, num jogo que até poderia ter acabado em 8-1 com outro árbitro !
.