segunda-feira, outubro 31

nas teias da rede

Partilhar

Já aqui confessei que não sou lá muito fã do FB mas, como diz o pobo, “se não consegues vencê-los (e queres continuar a ser amigo deles)… junta-te a eles!”. E mesmo tentando escapar de todas as formas possíveis acabo sempre apanhado pela rede. Pronto, aos pouquinhos lá tenho vindo a dar a outra face e a redimir-me da abstinência por esta mega rede social. Ontem, dia de aniversário da minha sobrinha, dela recebi um convite na minha conta de e-mail. Cliquei no link e de repente vi-me à porta do Facebook. Após várias tentativas, quase a desistir da causa, finalmente encontrei no chaveiro da memória a tal “password” que me abriria portas para esse mundo inóspito. Uma vez lá dentro, quis ser simpático e fui aceitando o que me era oferecido (não sou esquisito € não me custou nada!). O acepipe Live Health Club cheirou-me bem, tinha bom aspecto, aceitei-o, mas ao fazê-lo pelos vistos não tive cuidado e aquilo reproduziu-se qual Gremlin fofinho depois de tomar banho. Tudo o que era contacto de e-mail da minha caixa de correio recebeu ou irá receber um convite que foi supostamente endereçado por mim para aderir a esse tal clube, que não sei se vende saúde! Portanto, se recebeste correio não endereçado da minha parte só para entupir a caixa de correio faxabôre reenvia para o xôr Zuckerberg. A todos uma vida sã.


9 comentários:

Rui disse...

Exactamente caro Paulofski ! :))
Eu fui uma das "vítimas" e aconteceu-me o mesmo. Ao receber, abri o teu mail e andando um poupo a saltitar a ver do que se tratava, sem o pretender e de repente, constatei que o "bichinho" se reproduziu por todos os meus contactos ! :(((
Espero que, pelo menos não cause danos, para além de entupir a caixa de correio !

Rafeiro Perfumado disse...

Eu achei estranho tu estares a mandar-me bocas sobre o meu físico... Mas vais ver que o FB, se usado com peso, conta e medida, até é giro. Abraço!

Patti disse...

Ahahahahhahhaah!
Mania de mexer onde não devem!

redonda disse...

Eu recebi, mas como estava em inglês pareceu-me estranho e consegui não ser curiosa e não abri :)

Teté disse...

Ahahah, eu recebi do Rui, mas estranhei logo porque ele sabe o meu nome (e o nick, evidentemente!) e aquilo começava por "Hi, Quiproquotete"! Quoi?!? :)))

E pronto(s), já não abri o link! :D

O mesmo acontece quando me telefonam e perguntam se é da casa da D. Maria... =))

LopesCaBlog disse...

LOL coisas do FB :)

ψ Psimento ψ disse...

Também não ligo muito ao facebook mas lá vou mandando uns bitaites de vez em quando. Alias acho que está na hora. Abraços

Anónimo disse...

Também nunca fui à bola do FB

Kok disse...

Pois, eu também recebi a tal coiso e estranhei.
Por isso, após uma breve visita (porque tu não és propriamente um desconhecido), meti-o no 2"excluir" e... nunca mais o vi!!!!!

1 abraço pah!