segunda-feira, outubro 31

nas teias da rede

Partilhar

Já aqui confessei que não sou lá muito fã do FB mas, como diz o pobo, “se não consegues vencê-los (e queres continuar a ser amigo deles)… junta-te a eles!”. E mesmo tentando escapar de todas as formas possíveis acabo sempre apanhado pela rede. Pronto, aos pouquinhos lá tenho vindo a dar a outra face e a redimir-me da abstinência por esta mega rede social. Ontem, dia de aniversário da minha sobrinha, dela recebi um convite na minha conta de e-mail. Cliquei no link e de repente vi-me à porta do Facebook. Após várias tentativas, quase a desistir da causa, finalmente encontrei no chaveiro da memória a tal “password” que me abriria portas para esse mundo inóspito. Uma vez lá dentro, quis ser simpático e fui aceitando o que me era oferecido (não sou esquisito € não me custou nada!). O acepipe Live Health Club cheirou-me bem, tinha bom aspecto, aceitei-o, mas ao fazê-lo pelos vistos não tive cuidado e aquilo reproduziu-se qual Gremlin fofinho depois de tomar banho. Tudo o que era contacto de e-mail da minha caixa de correio recebeu ou irá receber um convite que foi supostamente endereçado por mim para aderir a esse tal clube, que não sei se vende saúde! Portanto, se recebeste correio não endereçado da minha parte só para entupir a caixa de correio faxabôre reenvia para o xôr Zuckerberg. A todos uma vida sã.


9 comentários:

Rui da Bica disse...

Exactamente caro Paulofski ! :))
Eu fui uma das "vítimas" e aconteceu-me o mesmo. Ao receber, abri o teu mail e andando um poupo a saltitar a ver do que se tratava, sem o pretender e de repente, constatei que o "bichinho" se reproduziu por todos os meus contactos ! :(((
Espero que, pelo menos não cause danos, para além de entupir a caixa de correio !

Rafeiro Perfumado disse...

Eu achei estranho tu estares a mandar-me bocas sobre o meu físico... Mas vais ver que o FB, se usado com peso, conta e medida, até é giro. Abraço!

Patti disse...

Ahahahahhahhaah!
Mania de mexer onde não devem!

redonda disse...

Eu recebi, mas como estava em inglês pareceu-me estranho e consegui não ser curiosa e não abri :)

Teté disse...

Ahahah, eu recebi do Rui, mas estranhei logo porque ele sabe o meu nome (e o nick, evidentemente!) e aquilo começava por "Hi, Quiproquotete"! Quoi?!? :)))

E pronto(s), já não abri o link! :D

O mesmo acontece quando me telefonam e perguntam se é da casa da D. Maria... =))

LopesCa disse...

LOL coisas do FB :)

ψ Psimento ψ disse...

Também não ligo muito ao facebook mas lá vou mandando uns bitaites de vez em quando. Alias acho que está na hora. Abraços

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Também nunca fui à bola do FB

Kok disse...

Pois, eu também recebi a tal coiso e estranhei.
Por isso, após uma breve visita (porque tu não és propriamente um desconhecido), meti-o no 2"excluir" e... nunca mais o vi!!!!!

1 abraço pah!