segunda-feira, março 8

there's a rat in my kitchen

Partilhar



Aquilo ali já foi uma cozinha e muito pó e barulho se tem feito para que um dia o volte a ser. Tem as paredes e o soalho todos esburacados e, ao contrário do que canta a música que toca na aparelhagem, não andei por ali à caça de algum amigo roedor. Continuo com a casa em estado de sítio e como tal tenho estado fora do meu habitat natural, a abusar da hospitalidade da C.D.S.. Com muito jeitinho, dentro de duas semaninhas terei finalmente uma cozinha nova, a casa recauchutada e a aparecer mais vezes neste mofado gabinete.




Até breve.


8 comentários:

Sandra. disse...

:))

ó faxabôri, posso ser mázinha???

Eheheheheh, obras in casa...tsssssssssss...dahhhhhhhhhhhhh q seca!!!

mas relaxa, daki a nada passa...olha eles disseram te q era só mais duas semanas foi?? FIAT NA BIRGE E NUM CORRAS Ó BIZINHO!

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Kok disse...

Pois meu amigo, aguenta-te.
A verdade é que passadas que sejam as próximas 20 semanas (enfim, 5 semanas), ficarás com um novo ambiente onde até melhor te sentirás nessa ardua tarefa de preparares os teus esturgidos (estrugidos??? > Ka, ajuda-me), saladas e feijoadas. Já te estou imaginando a cantar enquanto lavas a loiça...

Abraço pah!

Teté disse...

Também já tive a cozinha assim, só que abusei da hospitalidade da C.D.M. (mãe há só uma!) e instalámo-nos lá durante mais de dois meses. É que já que havia obras, também se remodelaram as casas de banho e as paredes foram pintadas... :)

Beijocas!

paulofski disse...

Pois podes bizinha, mas já te digo que aquilo corre mesmo bem, tanto que a cozinha já tem um aspecto mais condicente com a função, agora só tenho mesmo é de puxar as orelhas ao carpinteiro para que vá instalar o mobiliário.

Beijo.

paulofski disse...

É estrugido Kok.

Atendendo à quantidade de cervejas que consomem por dia é bom que acabem depressa a obra ou ainda começo a cantar! Sabias que eu e a Maria temos uma relação muito amistosa? Eu encho-a de louça e ela lava-a!

Abraço pah!

paulofski disse...

Isso é que foram umas obras de Santa Engrácia Teté! Só mesmo a CML poderia fazer melhor!!! Pois para além de reconstruir a cozinha também me vão borrar as paredes, os tectos e as portas. Nunca mais chega a hora de ver tudo no sítio, uffa…

Beijocas

Gi disse...

Aguardasndo ....

Tó disse...

Com os terremotos que andam por aí, não me admira que tenhas sido atingido por um com uma escála assinalável na "Cantina" do teu estaminé...

Depois das obras e com um Gabinete pintado de fresco,ainda vai ser mais agradável passar por aqui.

PS...depois tens que poupar umas coroas para um portátil (assim já nao tens desculpas...!!!!)

Abç Mano