terça-feira, fevereiro 9

chuvisco

Partilhar

Quando me faltam palavras para os sentimentos do dia,
forma-se um nó e não consigo transformá-las em poesia.
Aí procuro os meus amigos poetas, escritores e blogueiros,
deles recolho revelações, confissões que se abatem em aguaceiros
de alegrias vividas, histórias partilhadas, de quem sabe porquê
um sorriso basta quando consolam o coração de quem os lê.


11 comentários:

Nanny disse...

Muitos dias há em que não conseguimos escrever, ou nem sequer nos apetece... ler o que os outros escrevem é sempre um bom estímulo.

Beijoca

mjf disse...

Olá!
Se calhar a existência da blogosfera, também passa por aí:=)))

Beijocas

Teté disse...

As palavras faltam a todos, de vez em quando...

Um sorriso para ti! :)

Laura disse...

Olá, entrei pelo meu amigo Kim, queria ir à livraria lelo e como vi que sabes onde é, podes dizer, digamos,se é perto da estaçaõ de combóios de S. Bento, é o único caminho que conheço por ali, não vivo no Porto, claro...
Gracias..laura

ψ Psimento ψ disse...

Olá afinal acho que esse é o sentido dos blogues também não é? Completar-nos e fazer com que deixemos uma pequena marquinha na vida de alguém com aquilo que escrevemos. Feliz de quem o consegue. abraços.

Kim disse...

Oi Paulo!
Quando faltam as palavras sobram os sorrisos e os abraços. É isso que faz da vida aquilo que nós, às vezes, não queremos ver.
Um abraço

liamaral disse...

Mesmo sem saber, acredita que me inspiras! Hoje foi mais uma dessas vezes!
:) Beijinhos aos 3!

Laura disse...

Eh, que ternura ver aqui o Kim, foi graças a ele que te conheci! e assim, como disseste para ser bem vinda ao Gabinete (do chefe) uau, já estou sentadinha.
A paródia alcançou a loucura e o riso de que muitos necessitamos, eis como um simples pedaço de pau, fez rir o pessoal. Foi a primeira vez que pus cenas (picantes de sexo) ahhh quem me ler! e foi verdade tudo o que lá está assim, se andava macambúzia com a falta de sol e de riso, pois, estou de enovo pronta a palmilhar estradas...
Obrigada pela dica da Biblioteca, e eu que percorri esse caminho várias vezes para ir ao Hospital de Santo António, é ali perto, da próxima vou com mais tempo e sei que há um jardim com estátuas de bronze, ou é para a esquerda s ebem me parece, e vou lá dar, sou surda mas não muda! leio nos lábios e muito bem..Um abraço ternurento da laura

Laura disse...

Ahh, contigo aprendi que os joelhos (só pode!) são os gémeos, olha que não sabia!...e como sou do Norte, carago, não me venhas dizer que me enganei...é que temos falares diferentes para as mesmas coisas dos sulistas!
Abraço apertadinho da laura

CPrice disse...

.. fosse só esse o objectivo e era Grande, Paulo.

Abraço :)

FM disse...

E ainda bem, dirão muitos, que nasceu a Blogosfera, inclusive para nos emprestar palavras.
Abraço.