sexta-feira, dezembro 11

olá malta!

Partilhar

Já aqui o devo ter dito, ou não, que este gabinete tem a porta aberta a quem quiser entrar? Não disse? Acho que sim! Este blogue é um espaço no qual procuro expor as minhas ideias, gostos, opiniões, mas, apesar disso, a verdade é que tem estado pouco frequentado, ou seja, eu não tenho sido um bom anfitrião. O prazer de ter construído este gabinete virtual foi aumentando na mesma medida em que a minha, dizem, veia para escrever, blá blá blá... foi evoluindo, eu fui tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais aqueles que por aqui recebo. Fui sentindo o gosto de exprimir e partilhar na blogosfera as experiências e vivências pessoais, convergências ou até algumas divergências do que nos rodeia, da vida, do mundo, do quotidiano de cada um. Aprender não envolve apenas um formalismo, mas a sabedoria, uma arte que nos leva a exprimir aquilo que vivemos, vemos e sentimos, através não só da escrita, mas também de imagens, sons e vídeos... e tudo isso pode estar num blogue. Não há coisas fantásticas? Claro que há!

Acredito que não seja falta de vontade da minha parte, o certo é que a partilha e a convivência, neste e nos vossos blogues, tem vindo a diminuir. A falta de tempo, o trabalho e obrigações, que não devo esquecer, têm condicionado a minha presença mais assídua pelo blogobairro, como nós gostamos de o chamar. Não é a obrigação que nos motiva, mas a liberdade de mostrarmos quem somos, não apenas como vizinhos deste mundo cibernético, mas como pessoas. Até para a semana.

E hoje faço um brinde com um Porto Vintage ao
grande mestre .

Bom fim-de-semana!

8 comentários:

Lua disse...

Bjinhos...
Bom fim de semana...


PS:Espero que já estejas melhor da picada!!! lol

Bjinhos =P

mjf disse...

Olá!
Acompanho-te no brinde ao mestre Oliveira:=)

Beijocas
Bom fim de semana

Angel disse...

Oh, eu venho cá sempre espreitar e nunca deixei um comentário. Mas estou sempre atenta, deviamos (ambos;)) escrever mais vezes:)

Anónimo disse...

Também ando com pouco tempo para as blogas, porque tenho andado num vaivém lá por fora e assim vou continuar até Janeiro.
Claro que a blogosfera só vale a pena enquanto existe motivação e os blogs servem para desanuviar o dia a dia. Quando assim deixar de ser, despeço-me dos vizinhos com m muito obrigado.
Também sinto drástica redução de afluência lá no CR ( cerca de 50 por cento) desde o início da semana, mas espero que tudo se deva a este mê de Dezembro, que exige muita lufa lufa de compras.

Teté disse...

Não é questão de ser bom ou mau anfitrião, de escrever melhor ou pior. Assim como no Verão há muita malta de férias, agora andam (quase todos) nas compras e já se sabe que o tempo não dá para tudo...

E sim, tal como numa ou noutra época, há quem decida partir para outras ondas. Até porque se não for por prazer, não faz sentido... ;)

Beijocas e bom Domingo!

Rafeiro Perfumado disse...

A falta de tempo é um mal que anda a espalhar-se, qual pandemia. Mas não te preocupes, haverá sempre um bocadinho para os amigos. Abraço!

Patti disse...

Esta época do ano é propícia a outros afazeres. eu estou quase, quase de partida para uns dias de descanso, passeios e outros prazeres.

Este miúdo é o máximo!

Gi disse...

Friends will be friends.
Também eu estou a diminuir a blogagem, os comentários; também eu estou a receber umuito menos visitas.
Há, no entanto, alguns amigos que fiz virtualmente e que visitarei e comentarei no matter what! Tu és um deles!