segunda-feira, junho 20

em semana de santos populares

Partilhar



Com o Verão mesmo aí a bater à porta, estamos a chegar ao período de férias, as escolares e as de ócio, mas nunca, como este ano, se falou numas férias tão mirradas. “Só não apertará o cinto quem usar suspensórios!”, ouço esta há tanto tempo! E nem falo de tantos e tantos que vivem uma situação desesperante, sem ocupação nem rendimento. Mas porque a crise não vai de férias, resta-nos umas festinhas de Verão que vamos tendo para alegrar a malta.

n.d.r.: esqueci-me de dizer que como o meu tempo tem sido de férias, ausente do computador do gabinete e mais na bicicleta, este e os últimos dois posts foram agendados. Até breve e um bom São João para todos.

4 comentários:

Teté disse...

Eu diria que é o mês dos santos populares, porque já tivemos o Santo António a 13, agora virá o São João a 23 e a 29 será o São Pedro! :)

Continuação de boas férias, bom São João e óptimas pedaladas! :D

Kok disse...

Com tantos manjericos "pendurados" no post (que raio de nome) até parece que lhes sinto o cheiro.
Ou então é do que a "galinha" comprou e que está ali na janela para apanhar o orvalho da noite (que dizem: faz bem aos manjericos).
Eu acho que isto tem 2º sentido, mas...

Meu caro, tudo de bom e... à volta cá te espero (esperamos).

Akele abraço!!!

ψ Psimento ψ disse...

Eu também entro hoje oficialmente de férias ahahahahhah. Vou ver se limpo o pó da bicla e te sigo o exemplo. Este ano acho que não vou às festas populares mas tenho planos igualmente agradáveis.
Abraços e boas pedaladas.

Laura disse...

Já estava admirada por não apareceres e ainda pensei; estará aborrecido, escrevi algo que não devia? mas pronto, já vi que a desculpa é a pedalada...
beijinhos e férias é coisas que não pratico há imensos anos..nem me importo,..este calor sabe melhor em casa na penumbra...

beijitos da laura