sexta-feira, agosto 20

e pronto...

Partilhar



Eis que é chegada a minha vez! Adeus horários, papeis, telefone, e-mails, chat…ices, rotinas, dias úteis e inúteis que só me trazem trabalhos. Não, eu não fui promovido e tão pouco me saiu o euro-milhões. Junto-me à malta do ripanço. Todos precisamos destes intervalos, não acham? Sem horas para nada de nada, nem para acordar, nem para comer, nem para coisíssima nenhuma. Não faço planos, apenas sei que irei estar estendido nas areias escaldantes à beira-mar, na pacatez campestre da aldeia e, quem sabe, se à sombra da bananeira perto da água morna de uma piscina! Que não me doa o joelho esquerdo e não tenha furos é o que desejo para o dia 28. É que mais uma vez, eu e o meu amigo Rui nos propusemos a pedalar a longa distância do Porto até Fátima de uma assentada. E não fosse mais esta nossa ciclo-loucura anual, seriam três, repito, trêêêêês semanas de férias em total ripanço, que prevejo me hão-de saber pela vida.

Portanto, se não me virem por aqui já sabem que não desapareci de vez, é só um curto intervalo. E, assim como assim, a blogolândia tem andado muito paradita acho até que ninguém vai dar pela minha falta. Mas se entretanto o bichinho do blogue rabujar comigo e me der na veneta ainda paro por aí, numa tasca com ligação à net, e dou uma olhadela por estas bandas. Agora toca a deixar o gabinete minimamente arrumado, passar a pasta a outro e simplesmente virar costas ao computador por umas breves três semanas. Vá, roam-se à vontade!


8 comentários:

anouc disse...

Pois eu continuo serenamente à espera da chave vencedora do Eurmilhões.

Teté disse...

Roer porquê? APROVEITA, MAS É!

E sim, a blogolândia tem andado meio paradita, precisamente porque todos vão indo de férias... à vez! E ainda bem! Pior seria que não fossem e ficassem todos "à beira de um estado de de nervos"... :)

Beijocas e diverte-te!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu deixaria um comentário maior, mas estou ocupado a roer-me. Abraço e boas férias! NHAC-NHAC-NHAC!

ψ Psimento ψ disse...

Eheheh como eu digo até os blogs precisam de férias. Espero que por ai estejam a ser aproveitadas. O que gosto mais nas férias é não haver horários e menos responsabilidades por isso espero que estejas a desfrutar destas vantagens. Um abraço.

FM disse...

Boas Férias, Sortudo!
Aproveita e vai até à Zambijeira, para ver a diferença... (risos)
Abraço.

FM disse...

Entã, ainda não acabaram as férias? Pensa no País, e na sua produtividade... (risos)
Abraço.

Kok disse...

Férias para pedalar?
Estou de acordo especialmente porque és tu a pedalar.
Porque não terei oportunidade de te dar "akele abraço" pessoalmente (nesse dia estou a + ou - 500 km a sul) aki o deixo: 1 abraço!

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Ahhhh e sabe tão bem largar tudo num destes intervalos, não é?? Espero que tenham sido ou estejam a ser, umas férias M A G N´I F I C A S :-)) as minhas foram!!! Bjs, vem recarregado, tal como eu vim.