terça-feira, junho 8

e o que é nacional...

Partilhar



Estou bastante agradecido pelas palavras do senhor Presidente da Republica e principalmente por se ter preocupado tanto onde vou passar estes dias de férias, por sinal bem merecidos. Já agora, e que mal lhe pergunte, como sabia o senhor que eu estava de férias? Bom, para já lhe garanto que estou a seguir à risca as suas recomendações, do "Vá para fora cá dentro". Também estou bastante preocupado com a situação geral do país e prontifico-me a ajudar a vencer as actuais dificuldades económicas, ajudar na criação de mais emprego e à melhoria das condições de vida dos portugueses. É mesmo, estou a passar as minhas férias cá dentro, e garanto-lhe que a chuva e o frio que fazem não têm nada a ver com isso! Concordo consigo, sabe, também penso que quem tem o privilégio de ter uns diazitos de férias para gozar que o faça cá dentro, nem que seja no Allgarve. Pois, e como o senhor bem disse, cada um de nós deve pensar no contributo que pode dar para inverter esta situação, e iniciar um movimento sustentável de recuperação económica e parar o agravamento do desemprego. O senhor não é como o nosso Primeiro Ministro, pois, e pelo que se tem visto, que ricas férias tem ele passado lá por fora! É que é raro o mês que não faça uma viagenzita ao estrangeiro. E até digo mais. O senhor, como um grande patriota que é, vai dar o grande exemplo ao país para ajudar a minimizar a crise, e vai sair menos vezes de avião e andar mais a pé... ou vai de lambreta, que eu sei que vai, mas veja lá a quem dá boleia!

Imagem gamada ao instante fatal


10 comentários:

Anónimo disse...

Também eu decidi seguir os conselhos de Cavaco e exortar os leitores a fazerem o mesmo. Há razões de peso que o justificam e explicarei lá no CR por volta das 15.30.
Boas férias!

NUC disse...

Lamento informar, mas na imagem, o Ex.mo Sr. P.R. monta uma Vespa e não numa Lambretta.
Por falar em Lambretta, próximo fim-de-semana, não vou seguir o conselho do P.R., vou passá-lo em Gijon (Espanha) na companhia da minha Lambretta e mais de 1500 outros Lambrettistas e suas montadas, de toda a Europa em mais um EUROLAMBRETTA.

Teté disse...

Quando as férias ainda não são férias, apenas uma leve amostra de alguns dias, ir para fora complica um bocado, quer pelo tempo de viagem, quer pelo orçamento familiar... que o subsídio (que esperemos que chegue atempadamente), só virá mais tarde!

Boas férias e diverte-te! :)

ψ Psimento ψ disse...

Pah esse senhor já há muito tempo me anda a beliscar o estômago. Graças aos deuses que não votei nele pois caso contrario ia-me sentir lixo sempre que ele abrisse a boca. Quanto ao resto. Ele não tem nada a ver onde o povo vai passar as férias. Vou onde quero, já passo cá o ano todo, o que já é tempo de mais. Abraços

Patti disse...

Tenha lá paciência senhor Presidente, eu até me passeio cá dentro muitas vezes por ano, lá isso é verdade.
Mas tb gosto de dar uma voltinha pelo exterior. Mas pronto, eu vou a pé., à boleia, para não gastar recursos...

paulofski disse...

Também me parecia NUC, mas de lambrettas percebes tu, não é?

Então tem uma boa viagem e um excelente fim-de-semana pá e que a tua Cindy Lauper deslumbre na passerelle da Eurolambretta.

Abraço

NUC disse...

Correcção: Cindy Crawford... tambem de 1966. :)

Abraço,
NUC.

Gi disse...

Ele até passeia cá dentro e manda fechar o espaço aéreo por cima da sua cabeça ... se bem me lembro.

Safira disse...

A foto está um mimo :)
Quanto ao protagonista A, a coisa já não lhe corre bem há uns tempos. Deviam dar-lhe uma vuvuzela para ele soprar nela e deixar de dizer tontices.
O protagonista B...desejoso deve estar ele de se por a andar daqui para fora!

FM disse...

Pois...
O da lambretas levou-a de carro. (risos)
Abraço.