quarta-feira, maio 19

vais ter que me dar trela...

Partilhar



... e não te esqueças dos meus caprichos e necessidades caninas. Eu sou bem alimentada e há que manter a elegância. Para começar a minha listinha, devo dizer-te que gosto bastante de longos passeios pelo jardim: Um pela manhã bem cedo para um chichizinho matinal, outro à hora o almoço para ganhar apetite a seguir ao lanche, antes da hora de jantar, pois sempre me pode dar a vontade súbita de deixar um cocózito ocasional aqui ou ali, e nem que estejas a cair de sono antes de ir para a cama ainda quero mais um passeio, é que a noite é longa e nunca se sabe.

Para quem não me conhece eu ladro que me farto, mas para os meus meninos eu sou uma fofura. Os meus donos, os pais do menino Polófesqui, foram merecidamente passar uns dias de férias e eu, a Fofinha queriducha deles, hospedei-me no apartamento do menino. E uma VIC que se preze, VIC de very importante criatura, tenho de ter certas mordomias e miminhos ou então terão de contar os meus dentes, caninos incluídos. Pois eu sou uma cadela muito sensível, ladro a todos os barulhos estranhos, não dou confiança a qualquer um que se interesse pelo meu peludo rabo, tenho um pêlo macio que precisa de muitas festinhas e exijo o meu lugar aos pés da cama.

Custa-me entender como pode um cão ter qualidade de vida encafoado num apartamento. Sem poder marcar o seu odor num canteiro de flores, sem poder correr atrás dos gatos vadios, não poder sair para o jardim quando apetece e comer a comida do gato se me apetece, e, imagine-se, não ter um portão por onde ladrar e assustar o carteiro! Enfim, farei então este meu enorme sacrifício, mas lembro desde já ao menino Polófesqui que não me responsabilizo pelas marcas que as minhas unhas possam vir a deixar na porta da rua!


Uma destas daria-me bastante jeito...



8 comentários:

ivy disse...

ahhh pois é!
e com uma carinha dessas (que é como quem diz um focinho lindo) difícil será negar qualquer das suas (mui justas) exigências


beijinhos e boa sorte

mjf disse...

Olá!
:=)
Acho que as tuas reinvidicações, são mais que justas:=)))

Beijocas

ps- és linda

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que deveria ser antes VID, de Very Important Dog, mas isto são opiniões, claro.

Aposto que estás a desejar que a viagem dos teus pais seja prolongada, só para teres essa fofura lá em casa!

Abraço!

Gi disse...

És liiiiiiiiiiiiiiiinnnndaaaa!

paulofski disse...

É ivy, tem um focinho lindo e um sorriso que não me deixa ficar indiferente.

Beijinhos


E olha não abdica delas Mjf, ou o dono de aluguer ainda recebe um presentinho se não tiver que as atender.

Beijinhos

Ou VIP mesmo, de Very Important Pet.

Tens razão Rafeiro, eu não me importo nada de a ter ao meu cuidado, mas pelas gravuras rupestres que ela tem deixado na porta lá de casa sempre que fica sozinha dá-me a impressão que não é da mesma opinião!

Abraço

Abraço

Teté disse...

Ah, já estou a ver quem vais levar a passear para a Avenida dos Aliados, dentro em breve!

Mas a cadelinha é giraça mesmo! :)

Beijocas para ti e festinhas para ela!

Patti disse...

Oh, tem um ar tão meiguinho essa Fofinha!

Muitas fofices para ela :)

Anónimo disse...

Com esse focinho, é impossível ecusar-lhe o que quer que seja...