sexta-feira, maio 22

menina bonita

Partilhar
...menina madura, mulher menina.


O teu sorriso encanta e me hipnotiza, o teu beijo me vicia, o teu olhar terno e acolhedor nos conforta.

Faz-me sentir bem.

Faz-me querer ser uma pessoa melhor e pensar só em coisas boas.

Quando abro os olhos depois de um beijo teu só tenho vontade de os fechar de novo.


Porque eu quero que nunca acabe.

Quando embirramos eu me acho um parvo, um ignorante e me arrependo um segundo depois.


Porque te amo.



Feliz aniversário meu amor.




14 comentários:

Almeida disse...

Partlho dos teus sentimentos.

feliz aniversário
Muitas felicidades

Beijinhos

Nanda disse...

Um dia muito feliz


PARABÉNS


Muitos beijinhos

mjf disse...

Olá!
Parabéns e que tenham um dia muito divertido e feliz :=)
Um post lindo...

Beijocas

Susana Lapa disse...

Que coisa linda de se escrever :-)))

Muitos Parabéns, minha prima querida! És uma mulher de sorte ;-)

Um grande beijinhos

Su

Gi disse...

Parabéns à menina mais linda e mais doce que gostei de conhecer.

PS.: Paulofski continuamos ligados nos aniversários de família. :)

Teté disse...

Parabéns à menina linda e que o amor prevaleça sempre... :)*

E já agora, adoro essa música da Rita Coolidge! Bem escolhido!

Beijocas e um dia muito feliz para ambos!

maria inês disse...

Olha eu a saltitar á tua volta,(não é tua é dela) com um dos meus ataques de mimos, abraços e festa! Olha o sorriso com que já estás. (como sempre). Muitos parabéns minha querida, muitas felicidades, e tudo, tudo, tudo!

Ka disse...

Muitos parabéns á tua menina que é das pessoas mais sorridentes doces e de bem com a vida que tive oportunidade de conhecer :)

Que o dia corra muiiiiiito bem :)

Beijinho grande :)

FM disse...

PARABÉNS AMIGA, não só por celebrares mais um aniversário mas principalmente por SERES ESPECIAL e fazeres FELIZ quem tanto de AMA.
Tem um Novo Ano muito Positivo.
Votos de Muita Luz.

Mónica Pereira disse...

Que linda declaração de amor. Fiquei emocionada, pois é dedicada a uma pessoa que tanto amo. Parabéns da maninha.

NUC disse...

Parabens C.

A musica não poderia ser outra...

Alias, faz-me pensar se algum dia a ouvirei cantada por uma certa pessoa. :)

Bjs,
NUc.

Madalena People disse...

De todos os teus amigos do MadalenaPeople e de mim em particular, o desejo de um dia especial nestas tuas 24 Primaveras (pode ser que eles acreditem!!!).

Parabéns Cunhadinha...

joana disse...

Parabens e que o teu lindo sorriso se mantenha iluminado.
Coisa linda de se escrever Paulofsky.
Beijo enorme para voces e continuem a ser felizes;)

PB disse...

Parabéns a ela!