terça-feira, março 10

ponto de situação

Partilhar

Aproveito desde já para informar os meus vizinhos que, desde ontem, a minha ligação ao blogobairro tem sofrido reveses vários, por deficiências de bastidores agravadas por uma baixa da tensão meganética da instituição deste gabinete. Se por qualquer razão….. de me ler é porque a ……. caiu!
Justifico assim a minha ausência das vossas moradias, caros comblogobairristas. Voltarei em força, esperam em silêncio, ou não.

Tomei conhecimento por vias travessas da minha condenação à revelia pelo GRANDE JULGAMENTO DO TRIBUNAL DE COSTUMES DO BLOGOBAIRRO. Fui considerado culpado por crimes de desobediência agrav… blá… blá… (cliquem aí nas letrinhas azuis para perceberem as injustiças (snifff… snifff) de que me acusam). Declaro sonelemente que não vou fugir para o Brasil, não me vou apresentar em Guantanamo... no Estádio de Alvalade, nem tão pouco corrigir os erros de ortografia do software 'Magalhães'. Que se lixe. Vou pensar seriamente se tudo isto valerá a pena, perder a minha horinha de almoço para publicar, quem sabe, o meu último poste antes que me levem à ruína. Resta-me talvez recorrer à fé, à salvação do senhor, colocar-me perante Ele, e de joelhos clicar:

Oh Google que estais na rede
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso domínio
Seja feita a nossa pesquisa
Assim no IExplorer como no Firefox
Vossa sabedoria de cada dia nos dai hoje
Perdoai a nossa imaginação quando publicamos o belo
Mas não nos deixe de rato na mão
E nos livre da tirania da PresidentA… Também!




Mas... Não! Não vou pedinchar perdão, não me vou resignar à censura das imagens de femininos corpos carnudos, que esta PresidênciA impõe, não vou deixar de pedalar a minha bicicleta, nem deixar de blogar. Mil vezes não... Nem que para isso tenha de pôr os tarecos à varanda e despojar-me de todos os bens. Tenho dito.



ps: tempo de cozedura deste poste - 10 min.; tempo de publicação - 35 min. Irrraaa...


15 comentários:

Si disse...

Desculpas, desculpas esfarrapadas, é o que é!
E não julgue que vender o espaço lhe resolve alguma coisa, porque já se encontra hipotecado para garantia do pagamento das coimas e dos juros em atraso!!
Ora essa!
É cumprir e mai nada!!

Si disse...

Ah!
E só mais uma coisinha...
Não se queixou da foto sua que lá está exposta, pois não??
Pois!!

Carla disse...

ehehehe com que então culpado!!!
beijos

paulofski disse...

Foto minha, qual foto!? Caríssima vizinha, Sodona Si, não me compare a esse braço forte americano, que ele come o pó da minha bicla, ouviu? Ele só ganhou o Tour uma porrada de vezes seguidas porque não me apeteceu participar. Preferi pedalar por outras curvas.

:)

paulofski disse...

Carla, fui culpado injustamente, convém repetir.

Beijos

Si disse...

Não seja mentiroso, fáxabore, que até ficou muito favorecido e com o cabelinho curto, como manda a regra, em vez de melenas caídas sobre óculos de sol! Humpf!!

Patti disse...

Não tarda nada, 'tás em Alvalade a fazer o risco ao meio ao treinador e a colorar as madeixas do Veloso.

Ai 'tás, 'tás!

BlueVelvet disse...

Depois de ler a condenação a que foi sujeito, e ainda que saiba que vou incorrer no grave risco de ser abrangida na onda de julgamentos, resolvi vir apresentar-lhe a minha solidariedade leonina. ( De Sporting, claro:)

BlueVelvet disse...

Voltei para dizer que só agora vi os posts que originaram a sua condenação, e não fosse o caso de ser do Sporting, diria que tinha sido bem aplicada.
Então aquilo são coisas que se publiquem no blog decente???
E eu que pensava que o meu avatar era malandreco....

Sandra. disse...

:))

tás com sorte lolol eu n comento post's dórigem sexual ihihihihi

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

Oops!
Eu estremeci e pensei: xiiiiii nem houve direito a defesa?
Nem foram consideradas atenuantes?
Uuuuuu!
Vou-me já embora! Se precisares de qq coisinha, avisa...
Akele abraço, pah!

Gi disse...

Com o ponto da situação feito, vinha cá saber a situação do ponto.
Fizeste a ponte em Si, Dó ou Ré?

Anónimo disse...

Agora as promotoras imobiliarias ficam sentadas à varanda (nuas)???? talevz assim consigam vender as casas...eh...eh

Eu disse-te para teres cuidado, estes juizes da nova geração s~~ao implacáveis!!!!

Anónimo disse...

Coitadas delas, Paulo! ainda não perceberam que houve um golpe de Estado! Fazem-me lembrar o Botas, que morreu sem saber que já não mandava nada

Gata Verde disse...

Mas que réus tão "jeitosos"!!!
;)))
Vão arrasar com a juiza!

beijos