quarta-feira, janeiro 28

movimento

Partilhar

Hoje trago palavras vazias de inspiração. Perdi-lhes a chave, o tempo e a cor, a cura para este vácuo que me invade. Milagrosas, fiquei sem elas, enclausuradas em mim, no meu secreto desejo de as inventar. De me reinventar. Fundo as sinto, as lanças que me trespassam a mente e me desarmam o papel que vesti para as representar. Para me deixar escapar em histórias e ficções de capa espada, de planícies sem fim e finais felizes. Jogos de letras em sentimentos enredados e lançados ao ar. A um mar de aventuras loucas e afectuosas, roubadas de mim por uma rede invisível de nãos que me apressam. Que me prendem a busca e a atenção e têm urgência de sair para a rua. De se fazerem sentir na pele pela humidade do nevoeiro, pelo sabor daquela chuva “molha tolos” que se vê pela janela e me revela a palavra chave.
Adicionar imagem

9 comentários:

liamaral disse...

É sempre um prazer "ler-te"! A sério...
:) Beijinho

Sara disse...

Se esta é a tua noção de "palavras vazias e inspiração", então não corres o risco de ter uma página em branco...

Borboleta disse...

Inspirado o "não" é sempre bom voar por aqui e ler as tuas palavras. Aproveito a oportunidade para te dizer que sei como podes recuperar a tua inspiração...aceita o desafio que te deixei agora mesmo no meu blog ;o)

Beijos

Suzana lux disse...

Mais uma vez passo e para além de ficar colada ao ecran, fico sem palavras, daí a maior parte das vezes leio, leio, leio e não comento, afinal o k dizer quando tudo esta tão bem dito???
Obrigada por momentos assim tão... oops, mais uma vez sem palavras...

Beijinho e parabéns como diz a Lili, a Sério...
;0))))))))))))))))))))))

OnlyMe disse...

Só vou dizer que a tua pouca inspiração neste post chegou para eu voltar novamente para ler o seguinte. Só espero que as palavras continuem a ter urgência de sair para a rua!

A imagem é fantástica.

Jinhos :)

DANTE disse...

Resumindo , é optimo ter imaginação!

Um abraço

Gi disse...

A palavra-chave é movimento?

paulofski disse...

É Gi, fiquei estático pelo movimento.

Paula Crespo disse...

Para vazio de inspiração não está nada mal, não senhor!... :)
Bjs