quinta-feira, setembro 18

porque é que...

Partilhar

... quando menos se espera, encontramos o que por tanto tempo andamos à procura e teima em não aparecer? Só aparece quanto já não estamos à procura. Tempo houve em que teve a sua utilidade e nos fez imensa falta! Sumiu por tanto tempo, que nem memória tinha de tal objecto! E de súbito aparece assim, do nada! Como se um dia tivesse saído de casa para comprar cigarros e, agora, volta cabisbaixa, passado uma eternidade, de mãos nos bolsos e cheia de vontade em guardar aqueles momentos que passei sem ela!

Foi isso mesmo o que aconteceu hoje. Reencontrei a minha velhinha "pen-drive" de 256 Mb!

E agora, o que faço com ela?



13 comentários:

Feitiozinho disse...

Como te compreendo... às vezes ando louca à procura disto ou daquilo só para no dia a seguir o encontrar em cima do armário da sala... é claro que procurei por lá, em cima do armário, dentro de todas as gavetas e até nos sitios mais estranhos... Eu acho que tenho gnomos em casa que me escondem as coisas só para ver o meu ar de desespero à procura delas...

Patti disse...

Eu acho que é de propósito. As coisas ficam lixadas connosco porque as pusemos em qualquer lugar ao calhas e depois vingam-se, escondendo-se.

Qt à pen, devias pedir-lhe desculpa pela maneira displicente como falas dos seus 256 Mb, só porque agora já tens uma de 4Gb.
Esquecendo-te que esses míseros 256Mb, já foram uma grande revolução na tua vida!

Pen, pequenininha, eu 'tou contigo!

paulofski disse...

Feitiozinho, e por um acaso esses gnomos não serão umas pestinhas execráveis, tipo batráquios com menos de 1 metro de altura? Assim como este que apanhei a enfiar um cartão de MB na ranhura da drive de disquetes do pc e balbuciar ao meu raspanete: "-oh papá, eu quelia tostão pa complale chupa!

paulofski disse...

Um dos esconderijos favoritos é em baixo da almofada do sofá, principalmente das moedinhas.

Patti, a tua sugestão é interessante! Acho que a vou guardar junto do Motorola Flare e de outras relíquias na caixa de sapatos dos tesourinhos que revolucionaram a minha vida.

Beijok

AnaLua disse...

agora nao a largas e prometes que nao perdes mais..e alem disso pedes-lhe mtas desculpas pl tom uma pouco mauzinho que usaste para referir a a capacidade dela:)
tenho dito!
Bjinhossssssssssssss

NUC disse...

Ainda me lembro do primeiro computador com disco rígido que trabalhei, tinha a extraordinária capacidade de 20Mb (MB e não GB, não façam confusão), alias, antes desse, trabalhei com um que nem disco tinha, trabalhava com 2 disquetes de 5 e ¼ com 360kb cada.
Voltando á tua PEN, aconselho-te a fazeres algo que não se consegue fazer de livre vontade, apenas involuntariamente (não conseguimos perder algo porque simplesmente o queremos , certo?). PERDE-A NOVAMENTE! :)

Abraço,
NUC.

LeniB disse...

Olha a tua sorte em teres encontrado uma pen!
Por quase nunca saber onde ponho a minha, é que decidi ter várias, todas com quase a mesma coisa, mas em vários sítios...
pancadas!!!
bjs

paulofski disse...

Não sei se prometo Analua. Na melhor das hipóteses estou a imaginá-la na função de porta-chaves com capacidade de perder as chaves quando a perder novamente.

Beijo.

paulofski disse...

É mesmo Nuc, e até parece que foi há tanto tempo! Assim como o meu velhinho Amstrad, lembras-te? Perde-la, para que me apareça outra vez! Hummm ia dar-me vontade de escrever outro post sobre ela e não me apetece!

Esse abraço levezinho oh faxabôre (não te esqueças da tv).

paulofski disse...

Xiiii Lenib, acho que não resultaria comigo ou passaria a via a formatar a minha memória e assim daria "tilt" de vez!

Sabes o que é "tilt"? Depois explico.

Beijok

Feitiozinho disse...

Acho que deixei meio escritório a olhar para mim com a gargalhada que dei após ter lido a resposta ao comentário...

Mas sim, essas pequenas pestinhas também são magicas e conseguem fazer desaparecer qualquer objecto. Por acaso ninguém viu os auriculares do telemóvel por aí? levar uma multa a esta altura do campeonato não é simpático...

LeniB disse...

Estou à espera da explicação!!!!
bjs

FM disse...

Vende-a na Feira da Vandoma. (risos)
Abraço.