sábado, junho 28

e mai'nada

Partilhar




8 comentários:

Patti disse...

VALE! MUY BIÉN!

Que queridos, eu também queria conhecer uns bichinhos-serzinhos destesssssssssss...

E fáxabôre de terem juízinho no jantar do cumbíbio!!!!!

Divirtam-se muito e depois contem-me tudo e tomem-me conta da minha cunhada....

Também 'tou no ir, beijinhos

Paulo Tomás Neves disse...

Como diria o Sousa: "Yes, pois é."

Bela escolha e certeira mensagem.

Um Abraço

caditonuno disse...

muito bonito. obrigado pela visitinha. desta vez as coisas que lá pus nao ficaram grande coisa, mas nao tenho tido muita paciência.

vou ver se com tempo reformulo uma coisa de cada vez.

mariam [Maria Martins] disse...

ah! pois é! "mai nada! viver é um bom risco! acho...

bom fim-de-semana
um sorriso :)

Borboleta disse...

O video diz tudo! Simplesmente fantástico!

Ainda não conhecia este!

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Não foram assaltados, já não foi mau...

LeniB disse...

Por acaso não me importava nada de dar uma volta numa nave espacial...conhecer uns bichinhos verdes, trocar umas impressões com eles sobre o verdadeiro valor da amizade!!!
obg
espero que o jantar tenha sido de arromba!!!
Ah! beberam o tal copo por mim??
bjs

Ka disse...

lá, ó faxabore ... :)


Este vídeo está excelente!
Eu também gostava de conhecer uns assim :)

Beijinhos