segunda-feira, abril 7

assim é

Partilhar

Agora, se quiser actualizar o blog terei de o fazer na torradeira que tenho aqui no gabinete, usando a bunda larga da Instituição, o que significa que... SIM, adivinharam: Estou a trabalhar!

Bem, o meu computador pessoal faleceu vítima de um qualquer esgotamento, virose ou simplesmente… Foi-se! Kaput. Sexta à noite encerrei a sessão e nunca mais deu sinal de vida.

E assim, sob a denominação de “O Bicho”, este velho amigo que me acompanhou durante 4 anos de navegação, que me aturou em dias de pesquisas e noites de insónias, que com carinho o formatei para cura de doença grave, que foi cúmplice nos meus downloads, que sempre tocou as minhas músicas sem reclamar, a quem confiei gigas de coisas minhas, que o presenteei com miminhos de hardware, que lhe satisfiz todos os caprichos e o mantive livre de pragas, prega-me uma destas... MORRE!

O DURO DO MEU PC MORREU! Façam um minuto de silêncio, por favor!

Nem me tentem consolar dizendo que todos terão a sua hora ou que cada um cumpre seu destino...snif, sinf... Bem que me poderia ter avisado o filho d...

O Bicho morreu, antes ele do que eu!

R I P


Brevemente voltarei a colocar postes por aqui e tentarei fazer-vos uma visitinha.



10 comentários:

Olá!! disse...

Só tenho uma palavra para isso
tapem os ouvidos
FONIXXXXXXXXXXXXX
se o meu me prega uma partida desses, juro que o mato...
Lamento, P... em silêncio por 1 minuto.

PS. Já foste fazer a autópsia ao bixuuuu???? Pode ser que ainda se salvem os rins....
Beijosssssssssssss

KNOPPIX disse...

Paulo, os meus sentimentos, perder um amizade de 4 anos é duro :P

Abraço e boa semana, tens de arranjar um novo, pensa nisso como uma prenda antecipada de Natal ;)

Xanda disse...

Xiça que confusão... bem o meu este fim-de-semana pregou-me uma partida mas que não se lembre de tal, se não aíiiiiiiiiiii!!!

Vá vou fazer 1 minuto de silêncio, votos de boa recuperação ou compra em breve de um pc novo.

Bjnhs

FM disse...

Tens um Prémio para levantar no Essências...
É justo e é teu, agora só terás que o ir buscar e atribuir... Se o entenderes fazer, obviamente.
Deixo-te Essências de Luz.

paulofski disse...

Olá, a autópsia ainda é inconclusiva mas tudo leva a crer que foi esgotamento mesmo. Já estou a tratar do transplante da "cabeça dura". Quanto aos dados, esses... snif.


Knoppix e Xanda, quanto a um pc novo não há razão para isso. Ainda se aproveitam alguns orgãos do bicho. Agora é só paciencia para lhe dar uma personalidade renovada.

Francisco, grato pelo prémio. Bem o mereço pelo trabalho em reanimar este moribundo. A seu tempo o irei levantar.

Grato pelas vossas palavras.

Anónimo disse...

Pois meu caro paulofski como eu te compreendo.
Também o meu PC já me pregou umas dessas mas felizmente que tem ressuscitado sempre.
Por três vezes lheu deu o fanico e por outras tantas voltou ao convivio da virtualidade.
Fico na expectativa de saber que o teu ainda dê sinais de vida.
Chegaste a massajá-lo e fazer respiração boca-à-boca?
Akela abraço, pah! E as melhoras

Ka disse...

Paulo,

Então afinal nada que uma reanimação não resolva. Até conseguiste responder a comentários :)

Olha ainda bem pois nós habituamo-nos a ter posts diários e isto de estar o mesmo post uma data de dias não pode ser :P

Beijoooooooo animador :)

paulofski disse...

Kok, obrigado pelas dicas mas desta foi muito grave. Foi mesmo necessário um transplante.

Grato pela visita.

Ka, ontem mesmo saiu dos cuidados intensivos a tempo de eu responder aos comentários. Em breve volto ao ritmo, vais ver.

Beijinhos.

liamaral disse...

A minha ausencia deve-se a doença prolongada do meu! Mas depois de uns dias de descanso e 90 euros para ajudar cá estou eu de novo!!

:)) Beijo

paulofski disse...

E eu gosto de te ver cá de novo. Pois é minha amiga, até parece que estes pc´s não querem trabalhar de borla.

Beijos