Os portugueses voltaram a decidir o truque, como transformar uma rosa numa laranja. Veremos por quanto tempo a ilusão não se transformará de novo em desilusão.
A ilusão dos portugueses não durará muito, Paulo. Continuarão a pensar que basta votar no partido que está na oposição, para resolver os seus problemas. Correndo o risco de ser acusado de elitista, não resisto a dizer que os portugueses continuam tão incultos politicamente como antes do 25 de Abril. Enquanto os portugueses não assumirem que teráo de ser eles a construir o seu futuro, em vez de ficarem à espaera que alguém o faça por eles, o país não passará da cepa torta.
Eu (já) não tenho ilusões! Talvez por isso o meu constante desejo de rir seja o que mantém a minha vontade de viver. E coelho, gosto! Sobretudo temperado de véspera e depois frito em banha de porco.
7 comentários:
Não foram os portugueses, foram apenas uma pequena parte dos portugueses!!!
Desconfio que durante pouco tempo, mas é esperar para ver...
A ilusão dos portugueses não durará muito, Paulo. Continuarão a pensar que basta votar no partido que está na oposição, para resolver os seus problemas.
Correndo o risco de ser acusado de elitista, não resisto a dizer que os portugueses continuam tão incultos politicamente como antes do 25 de Abril.
Enquanto os portugueses não assumirem que teráo de ser eles a construir o seu futuro, em vez de ficarem à espaera que alguém o faça por eles, o país não passará da cepa torta.
Pois e Pois.
Abraço.
Pelo menos alterna-se a cor da desilusão.
Eu (já) não tenho ilusões!
Talvez por isso o meu constante desejo de rir seja o que mantém a minha vontade de viver.
E coelho, gosto! Sobretudo temperado de véspera e depois frito em banha de porco.
1 abraço pah!
Yap!
Assino por baixo...
Enviar um comentário