sábado, março 5

pessoal...

Partilhar

... isto é assim. Não querendo vos maçar muito com o mesmo tema das bicicletas para ali, pedaladas para aqui, e como se não tivesse mais nada que fazer, decidi criar um novo blogue para andar na bicicleta de uma forma virtual mais intensiva. Assim o nabicicleta.wordpress.com está de portas abertas e pronto a quem queira dar uma volta nela, é só clicar e visitar. Lá estão contidos postes, não os postes onde se prendem bicicletas, mas os "postes" virtuais... dizia, de textos publicados que importei juntamente com os vossos interessantes comentários. São postes relacionados com as minhas aventuras nas binas e outras coisas, do Porto e não só.

O blogue está agregado ao O Planeta BiciCultura,
um agregador de blogues em Português, sobre a cultura da bicicleta e com bicicleta. O seu foco é na bicicleta como veículo utilitário de transporte, diversão e lazer, excluindo virtualmente a vertente desportiva (embora não seja um tabu), e como tal, aceita as contribuições de bloggers que façam parte dela, usando eles próprios a bicicleta como meio de transporte mais ou menos regular.

E pronto, é isto. Arranjei mais sarna para me coçar. O novo tasco ainda precisa de uns retoques à maneira e acabamentos na decoração e, em breve, espero retomar o meu ritmo nas pedalas até aos blogues da vizinhança. Ah, é claro que continuarei no gabinete pró que der e vier. Fiquem bem.

6 comentários:

Kok disse...

Só o "maldito" tempo poderá dificultar a missão a que te propões, porque quanto à tua capacidade para fazeres bem não há dúvidas!

Akele abraço pah!
E mantêm-te pedalando.

Teté disse...

Então boas pedaladas para o teu novo blogue. Mas estou certa que não deixarás de falar aqui de algumas das tuas aventuras sobre pedais. Para também nós não perdermos a pedalada... :)

paulofski disse...

Vou fazer por isso Kok, a missão é motivar.

Akele abraço.

paulofski disse...

Podes ter a certeza Teté, até se vão cansar.

Catarina disse...

Mas que pedalada! : ) Vou tentar acompanhar o ritmo. Bfs

ψ Psimento ψ disse...

Ahahah eu sou vou dou com BDs porque não hás-de tu falar-nos das bicicletas que tanto gostas!!! Ultimamente abandonei a minha e refugiei-me do abrigo do ginásio mas no verão vou compensa-la por este abandono. Já fui dar um espreitadela ao novo blog eheheh.
Um abraço.