terça-feira, janeiro 18

onde é que deixei os meus lenços de papel?

Partilhar

Como vocês podem perceber pela minha escrita fanhosa do poste anterior, eu não tenho andado lá muito famoso. Depois de uma noite em claro a fungar baba e ranho, entre lenços de papel, ataques de espirros e tentativas vãs de adormecer a ver o myzen.tv, fui acordado e puxado da cama pela consciente obrigação para enfrentar mais uma segunda-feira cinzenta, sem um pingo de vontade mas com nariz de palhaço. Cheguei mesmo a temer pela minha saúde mental, porque pela física...

É isso mesmo, apesar de querer estar para aqui com algum humor, estou também com uma constipação e das boas. Dores de garganta, rouquidão, gosma extra, nariz entupido e inchado de tanto fungar. Cansado de tanto tossir. Muito provavelmente foi por ter saído a pedalar ao final da tarde, mas quem pedala por gosto… Já preparei as receitas do costume, xaropes e afins. Desejo-me as melhoras. E desde já vos digo que se não quiserem ser hóspedes de um rhinovirus, ou lá o que isto é, é bem melhor passarem a outro blogue, e rapidinho.

4 comentários:

My memories haunt me disse...

Olá! =)
Sou um novo seguidor do seu Blog!

Também estou extremamente constipado lol por isso não me vou já embora eheheh.

Até breve! E as melhoras! ^__^

Teté disse...

Epá, não tenho medo do contágio, até porque não andei por aí a pedalar nas brumas (ou mesmo sem elas)... :)

Certo é que ficamos sempre muito fragilizados nessas ocasiões, com a sensação de estarmos a meio gás... :p

As melhoras para ti!

lisbon new-yorker disse...

Eu (ainda) não estou constipada mas o vírus anda por aqui. Já agora, caros constipados e gripados, se quiserem migrar por breves momentos para um local sem vírus, passem no meu blog:

http://www.lisbonnew-yorker.blogspot.com/

Rui disse...

Isso foi algum virus do computador. É preciso cuidado :))
Isto é verdade : em tempos uma empregada doméstica (à hora) de cá de casa, estava grávida. Habitualmente tinha que passar um pano no computador. Veio-me perguntar se não haveria problemas para o bebé por estar junto do computador. Sabe disse-me ela: é que me disseram que os computadores podem ter virus. Será que não prejudicará o bebé ?
.