terça-feira, setembro 7

postal da Praia da Rocha

Partilhar



( ...que estava assim esta manhã)

Depois de uma curta temporada mais perto de casa, aqui estou eu novamente, dando continuidade ao blogue que ficou abandonado durante longos dias. Eu, que já estava a ficar acostumado a estar longe do computador, tenho sentido muita falta de ler e escrever, de comentar os assuntos que surgem do outro lado, e confesso que a disponibilidade da minha vontade era inviável à máquina. Mas não há nada melhor do que rever velhos amigos e distribuir sorrisos, só para dizer olá.

É uma sensação tranquilizadora observar o horizonte, e o tempo que faz por cá favorece toda a esta minha contemplação, porque o bom que fica destes dias é o gosto de chocolate menta e banho de praia até dizer chega! Aqui as águas bailam ao mesmo ritmo de passos distintos a cada nova valsa. Tenho a plena certeza que o convite feito era para mim e me incluía naquele compasso inebriante do vai e vem das ondas formadas. Só que alguns sentimentos me assaltavam a mente de preocupação e de vez em quando o vento dava uma leve palmadinha nas costas e me dizia “relaxa, está tudo bem”. É claro que está! Vou aproveitar os restantes dias de férias para refrescar a mente, pensar e repensar.

Vamos lá mãezinha, para uma boa recuperação tens que ter muita paciência. Um beijinho.


4 comentários:

Teté disse...

Chuif, chuif, ainda na semana passada aí estive... mas já regressei a Lisboa!

Aproveita bem esse convite do mar e das ondas... :)

Beijocas!

ψ Psimento ψ disse...

Tudo que é bom acaba depressa eheh. A blogosfera sentiu a tua falta estes duas mas também temos de dar férias ao blog. Eu pelo menos já dei bastantes, agora é k estou mais activo. Quanto à foto, é bem fácil de ver porque motivo se chama a praia da rocha :P
Não conheço mas deve ser muito agradável o lugar.
Bem vindo e um abraço.

Dono das galinhas disse...

Andei por perto.
Desta vez o destino foi Sagres/Lagos.
Para ti umas boas férias, mar calmo e sol quente qb!

Akele abraço pah!

FM disse...

Bom regresso.