Até que sabe bem este súbito calor primaveril e que bom é sentir na pele o sol luminoso que faz lá fora. Um calor raro porque afinal ainda estamos em Abril! Aproveitei, e para ajudar a digerir o almoço fui dar uma volta pela ruas da cidade. Mas depois, ao ter de regressar de novo para o resto do expediente, acho que endoideci! Eu sei que o calor provoca várias reacções. Algumas agradáveis, como a de neste momento desejar estar numa praia, esparramado ao sol a tentar ficar bronzeado. Outras reacções podem ser estranhas, como é estranho para mim este alívio que sinto em estar aqui sentado a trabalhar no fresquinho do gabinete!
Sábado, 23.11.24
Há 2 horas
8 comentários:
Olá!
Também acho que esta calor já fazia falta:=)
Nem que seja para arejar!!!
eheheheh
Beijocas
:))
Bizinhu, juras q se conseguisses ir pá praia n fazias a figurinha "triste" do sinhô da foto??
Amanhã vou aí, mas ao outro lado, c a minha mãe.
besuuuuuuuuuuuuuuuuuus
O senhor da foto parece pronto a parir qualquer coisinha... :)
Beijocas!
Ca nojo, está lá atrás uma mulher com uma cueca laranja e soutien azul!!!
Infelizmente, parece que não veio para ficar muito tempo, mas enquanto está por cá, o melhor é mesmo aproveitar.
Ahh estou com o Rafeiro!! Estas pessoas não sabem ter bikini a condizer. Não acho nada bem. Pois eu também não me importava de estar na praia bem refastelado em vez de estudar para exames. Mas a queima está à porta logo terei a minha desforra. Ainda relativamente à foto de facto podias ter escolhido melhor o modelo masculino este deixa muito a desejar em vários parâmetros… Abraço
Ai que bom!!!!!!
Pois, pois, o calor é muito bom mas é para quem não trabalha.
Porque entre um gabinete fresquinho e uma esplanada com uma super bock à frente..., diz lá: não prescindias do gabinete?
Por falar nisso, estou cheio de sede... Já volto!
Abraço pah
Enviar um comentário