quarta-feira, março 24

e pronto...

Partilhar

... finalmente pronta! Esta noite estarei de regresso à minha casinha, à minha normalidade, que tem agora um outro ar, um outro encanto, um cheirinho a tinta fresca, hummmmm…
A dupla trolheira Tony e Seixas, coadjuvados pelo homem do rolo e da cerveja, o Jacinto, foram uns verdadeiros mestres d’obras. Tive a sorte de arranjar pessoal porreiro, competente e honesto que me deixaram a cozinha e o apartamento num verdadeiro brinquinho. Mas, nem tudo foram rosas e não poderia haver bela sem senão. Uns certos bichos, que de carpinteiros têm muito pouco, apareceram lá e fora de prazo para me borrar a pintura. Diria até que se não fossem essas amebas tudo o resto teria corrido às mil maravilhas. Bom… adiante, agora vou é deixar assentar a poeira, por alguma ordem na casa e, aos pouquinhos, tentar comparecer mais vezes no gabinete, que isto aqui já só tem teias de aranha e caruncho.
Visitas precisam-se... “I’m on my way, home sweet home…”


12 comentários:

Sandra. disse...

:))

tenzacerteza q já se foram imbora?? Lolollll

por norma azóbras são sempre da santaIngrácia!!!

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuus

mjf disse...

Olá!
Eu imagino o alivio que sentes ...
Tenho um medo de obras :=(((
Mas em Maio- Junho sou eu que vou andar a cheirar o pó e a tinta...

Beijocas

Vera disse...

Ainda bem que voltaste :-)
Por cá também se vislumbra um futuro dedicado aos melhoramentos...é bom! (apesar da porcaria e da trabalheira)
Welcome back :-)
Também espero a tua visita...vais ter muito para ler :-)

Gi disse...

Boa!!!!!!!
Eu cá ando em desconstrução ... penso eu de que. ;)

Almeida disse...

Já podes dormir um pouco mais sossegado.O resto tudo se arranjará.

Um abraço

Teté disse...

E eu que andava cheia de peninha de ti, a pensar que tu é que ias fazer as obras? Enfim, devo ter percebido mal qualquer coisinha... ;)

Home sweet home! E bom regresso ao lar...

Beijocas!

ψ Psimento ψ disse...

Olá, realmente deve ser uma óptima sensação estar de volta depois de tanto trabalho. Espero que não tenhas muita coisa para arrumar por ai eheh.Eu pessoalmente odeio arrumações e limpezas. Esperamos mais notícias por cá. Um abraço

Gata Verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gata Verde disse...

(terei todo o prazer de ser a vossa guia "turística" quando vierem a Sintra!!)
beijocas

Kok disse...

Bichos? Que bichos? Afinal reconstruiram-te uma cozinha ou edificaram-te uma reserva natural?

Essa parte de "visitas precisam-se" parece-me apelativa.
Vou considerar o assunto e se tiver fundamento resolveremos o caso.

Akele abraço pah, e que os mosaicos não se engalfinhem novamente!

FM disse...

Deve ser uma sensação fantástica, imagino.
Bom "regresso" a Casa.
Abraço.

Anónimo disse...

Regressado a Lisboa, regresso às visitas diárias a este gabinete, com o prazer de sempre.
Boa Páscoa na casinha arejada e pronta.