sexta-feira, janeiro 15

olha um comentário Rafeiro, busca...

Partilhar



Desde quarta-feira que ando pr’aqui com uma pulga atrás da orelha! Terá sido só impressão minha ou será que num passeio pelo bairro, entre um blogue e outro, me terei cruzado com o nosso amigo perfumado! Fiquei intrigado e tentei entabular conversa com o dono mas o canito farejou-me e delicadamente mostrou-me os dentes: “Are you rosnating to me?!?”. Pois foi! Pode-se dizer que o talentoso e divertido Canis Rafeirus Perfumatum foi buscar paus, correr atrás de ciclistas e molhar pneus de automóveis para outras paragens. Em suma, mandou-nos dar uma curva… Ai não, foi à modéstia, ok! Não interessa. Pena nossa que tenha tomado a decisão de trancar a sua casota, mas no fundo tenho cá para mim que breve, breve, estará de volta, ainda mais perfumado e com mais gordurinha à volta da cintura.

Até já Rafeiro.

Hummm... outro formato! Será este?




8 comentários:

Teté disse...

Tanto quanto julgo saber, é só uma pausa... que, de vez em quando, todos precisamos!

É esperar para ver, que na verdade o blog dele é dos mais bem-humorados do blogobairro e o pessoal sente-lhe a falta... :)

Beijocas e bom fim-de-semana!

mjf disse...

Olá!
Talvez o Rafeirito tenh outros vôs ;)(((
Se é bom para ele fico contente...
Mas vou sentir a falta desse Rafeiro:=(((

Beijocas

Ana disse...

Oh pah, mas o canito não desapareceu! Continua a farejar para nosso deleite e não desaparecerá. Aguardem-no depois das férias... ;-)

BlueVelvet disse...

Também tenho pena que se tenha evaporado.
Ainda por cima fechou os comentárioa todos, nem dá para lhe rosnarmos nem nada.
Enfim, ele lá sabe.
Veludinhos

ψ Psimento ψ disse...

Também já constatei que o rafeiro tinha a casota fechada quem sabe para obras. De qualquer modo mandei-lhe um e-mail em jeito de despedida mas esperemos que volte em breve. Abraços.

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, amigos (ao grupo que aqui está posso chamar assim). Não, não me fui embora, quero apenas fazer uma pausa de uns mesitos, pois comecei a atingir um certo ponto de saturação, e não é isso que eu quero para o blogue, mas sim divertir-me.

O fechar os comentários foi uma tentativa de não fazer um circo de algo simples, pois tenho visto outros exemplos e não gosto do rumo que as coisas normalmente tomam, onde até parece que não passa de uma tentativa de chamar a atenção ou simpatia alheia.

Uma beijoca para as meninas, um abraço para os meninos e até um dia destes!

Inês Brito disse...

Uma pausa necessária. Não censuro. Apenas aguardo por mais noticias :)

Bj,
(i)

FM disse...

O Rafeiro voltará, claro.
Abraço e Parabéns pelo Post.