segunda-feira, janeiro 4

na corrente

Partilhar



A seguir aos blogues o que leio mais são os jornais, mas ultimamente as notícias têm me cansado a vista. Já li e vi muito na vida e ainda não precisei de usar óculos! É verdade, recentemete até desvio o olhar das gordas primeiras páginas expostas nos quiosques, tão pouco tenho tido vontade em clicar num qualquer jornal electrónico, ouvir o rádio pela manhã ou ver o telejornal só mesmo desprevenido. Ando com a sensação que nada disso já me interessa, porque nada disso é uma novidade. Talvez o mundo gire cada vez mais tonto, à deriva, ou então sou eu que ando chateado, estranhamente pobre de espírito e egoísta, como todo o ser humano mostra cada vez mais ser! Porventura todo o mundo deve estar como eu, a precisar de uma boa notícia. Algo que surpreenda, pela positiva. Uma notícia diferente que nunca antes tenha sido escrita. Algo que mudasse o rumo da Humanidade. Uma notícia de última hora que alguém teria a satisfação de anunciar. Uma boa notícia que valesse a pena ser lida. Uma notícia de verdade.


9 comentários:

Teté disse...

Também ando desligada da comunicação social, fartinha de notícias de desgraças, de conspirações, de politiquices por vezes só imaginadas... pelos cérebros pensantes que as comandam!

Mas, enfim, há que nos manter actualizados, não é?! Pode ser que entre elas comecem a surgir essas boas notícias verdadeiras... ;)

Beijoca!

continuando assim... disse...

quando a encontrares ..avisa!! beijo :)
teresa

mjf disse...

Olá!
Acho que vamos ter de esperar muito por essas noticias:=((((

Beijocas

Patti disse...

Se leres um jornal por semana, verás que será o suficiente.
Bom ano vizinho.

BlueVelvet disse...

Também ando assim.
Nada que valha a pena perder tempo a ler.
Nada!

Rafeiro Perfumado disse...

Presumo que não estejas então interessado em saber o que é que o José Castelo Branco comeu na ceia de Natal.

Eu apenas passo os olhos pelos títulos, só para ver se continuamos independentes ou se por acaso há uma nova pandemia a caminho. De resto, prefiro as notícias desportivas, pelo menos por enquanto.

Abraço, jove, e um bom ano!

Anónimo disse...

Também sinto esses sintomas de desgaste. Ler jornais por vezes irrita-me, mas não dispenso uma rapidinha por dois ou três diários.
Quando estou uns dias sem ler jornais,como foi o caso na última semana,parece que me sinto aliviado, ma quando regresso devoro-os todos. Talvez à procura da boa notícia, que nunca consigo encontrar...

Gi disse...

Há sempre boas notícias, nós é que não damos por elas, por baixo das más ... que essas é que são NOTÍCIA!

Gi disse...

Uma boa notícia é que no Porto vocês têm uma hora a mais! Deve ser a cidade mais europeia de Portugal. :D


PS.: Vi aqui ao lado onde diz que estão 5 graus .