domingo, novembro 15

e é tão simples

Partilhar



Chove e chove e chove
e a água é transparente e fria
e salto poças no meu caminho
e são mais que muitas…
Chora sobre mim
e a água bem perto encolhe-me o corpo
e deixa-me enrugados os dedos das mãos
e lava-me a cara, beberico-a doce.
De dentro para fora, de fora para dentro
e corre mais uma gota pelo meu casaco
e sinto arrepios pela espinha.
Escorre sobre mim
e abrigas-me no teu aconchego
e abraço-te e molho-te
e escorro sobre ti...



e é tão simples
numa quente e deliciosa música
ouvir da janela lágrimas que deslizam.



6 comentários:

Si disse...

Soubesse a chuva que a cantavam assim e amansaria o vento.
Bom domingo, abafado entre mantas e chávenas de chá bem quente!

Paulo Tomás Neves disse...

Simples... pois é ☺
A chuva não é necessariamente má, especialmente se estamos abrigados, a ouvir boa música (tomei nota deste bom jazz que se faz por cá) e com boa companhia [no gabinete a companhia é sempre a melhor].
Bom resto de Domingo ☂

Teté disse...

Boa música, a acompanhar essas lágrimas deslizantes...

É mesmo simples! :)

Beijocas!

Gi disse...

Nã nã nã: Chuva e lágrimas ... é mesmo chover no molhado. ;)

Tó disse...

Com este tema e esta musica, fez-me lembrar o velho ditado......" A HUMIDADE FAZ A FORÇA......!

Abç Mano

Kok disse...

Vendo a "pikena" a cantar olhando-me nos olhos com promessas que só na minha imaginação existem, eu quero lá saber da chuva!

Abraço, pah!