terça-feira, agosto 11

deixem-me rir

Partilhar


Ah Ah Ah Ah… A sério, não contive o riso quando esta manhã vi esta notícia. Então não é que uns senhores armaram cá um 31! Tiverem a distinta lata, do Darth Vader na cabeça, e foram hastear a bandeira azul e branca da monarquia no mastro do edifício da Câmara de Lisboa. Quanto às razões e/ou repercussões politicas que este acto possa vir a ter eu não lhes daria tanta importância, mas o que é certo é que eu não conseguia parar de rir. Não me saia da cabeça a visão extraordinária que seria a personagem do Hulk trepar o edifício camarário da minha cidade e hastear a bandeira azul e branca do Futebol Clube do Porto.


6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ainda riria mais se o Hulk fizesse isso na Câmara de Lisboa! Isso é que era ter tomates. E verdes!

Abraço!

paulofski disse...

Rafeiro, mas se o arqui-rival mora mesmo aqui na Av. dos Aliados já seria uma proeza e pêras. Pronto, também podem ser verdes!

Abraço!

Anónimo disse...

Fico a torcer pelo Hulk. Mas que tal ele hastear a bandeira azul e branca no Estádio da Luz?

Tó (Mano) disse...

Força Hulk...tu consegues voar e por o "Rio" azul!!!!

Teté disse...

Suponho que deram demasiada importância à história, que me parece uma mera brincadeira... que põe a ridículo a CML, é certo, mas não tem qualquer consequência grave!

Não sendo do FCP, não percebo qual seria o interesse de um adepto do clube em ver Hulk a trepar ao edifício camarário. Então e se ele se espeta no chão? Depois quem é que joga à bola??? :)))

Beijocas!

paulofski disse...

Que boa ideia Carlos.

esse rio é poluido por natureza, nunca se purificará.

Quanto a isso Teté não é necessário vir um super herói do estranjeiro. Já vi adeptos experimentarem essa proeza! Se o Hulk não der conta do serviço sempre se pode reciclar porque é verde!!!
Beijoca