...nem sei o que escrever. Ao certo nunca sei, mas às vezes é algo que tento fazer. Sento-me diante desta máquina infernal e deixo que os dedos decidam libertar esta necessidade de me fazer entender, sobre algo sem o saber. Sinto o tempo perder-se entre teclas, hesitações, correcções, a encontrar o fio da meada. E quase sempre dá vontade de rabiscar, rasgar a frase, refazer tudo quando não se tem nada para dizer. Mesmo que, de vez em quando, haja chuva, vento, tempestades de verão, não faz mal se há falta delas, de repente, até estamos a dizer coisas acertadas.
Pensamento da semana
Há 2 horas
10 comentários:
Muito bom! Pode ser tremoço para mim, obrigada!
:) Beijinho
:))
tssssss polófski, e as bejecas?? tsssssss tsssssssssss
tu num és um gajo do norte carago?? taum?? lolol
xinhinhus pa tu da lua
Há vezes em que, às vezes, me apetecem tremoços.
Outras vezes há em que, às vezes, só me apetece amendoins.
Vezes há em que, às vezes, também me apetece as tremoços e amendoins simultâneamente, mas passa-me depressa porque se assim fosse, havia vezes que teria muita dificuldade de fazer fezes.
Pronto também escrevo coisas com nexo ... às vezes.
Sai um pires de tramoços prá mesa da menina Lili.
:) Beijinhos
Ó Sandra, bejecas é na secção das loiras, 5 posts mais abaixo. Diz às meninas que vais da minha parte!
Beijinhos
E às vezes Gi, não dá mais para segurar e é preciso solta-las!
De repente, vou dizer qualquer coisa sobre o cartaz, que, aliás, já tinha visto por aí algures.
Não sei ao certo, mas a sensação com que se fica, às vezes, e neste caso especificamente, é que a intenção desejada é mesmo fazer rir pelo disparate. E claro que há quem escreva assim, só que normalmente não é com uma letra tão certinha e bem feita, ainda por cima a cheio (ou bold, se preferires), uniforme e bem centrada no papel. O facto de terem lá colado um amendoim e um tremoço, parecem-me confirmar essa intenção de anunciar o facto, mas com algum sentido de humor... :)
Ah, quanto às tuas tergiversações... pois, todos temos os nossos dias!!! :D
Beijocas!
Nem mais, M. Paulofski. Às vezes até dizemos coisas acertadas. É o caso...
Bjs
Por acaso agora caíam bem uns tramoços, mas como cá por baixo é raro vê-los, contento-me com uns minuins bem torradinhos
E que bem calhavam uns minuins, que quero ver se ainda bebo uma cervejinha (sem alcool) enquanto vejo mais um episódio do Boston Legal
Beijinho
Enviar um comentário