sexta-feira, abril 3

ode à preguiça

Partilhar Ah! Minha querida sexta-feira!
Como és bela quando chega a tua tarde
E logo mais outra alegria me invade
O meu amor volta para a minha beira.

Fugir ao encontro do sorriso da manhã
Compartilhar o passeio demorado na cama
Numa aventura de remelas e pijama
Sol ou chuva, não me importa o amanhã.

O tempo é livre para, enfim, brincar
Uma cerveja com amigos, sair a pedalar
Todo o cansaço se acaba de uma vez
Feliz e contente, contra-senso da embriaguez.

Eu quero que o trabalho não me queira
Eu vivo livre, mente, corpo e alma
Relaxa, respira, tem calma...
Não tarda é novamente segunda-feira.

Tenham um bom fim-de-semana, seus preguiçosos...
Aproveitem a música!


Musica Nuda "Fever"


12 comentários:

DANTE disse...

Bom fim de semana amigo Paulofski.
Pela parte que me toca vou-me entregar á preguiça em full time! :D

Um abraço

Patti disse...

Olha vai cantar isso lá para o 31!
Bom fim-de-semana rapaz!

Patti disse...

Ah e leva os Ray Ban por causa do soleil!

Rafeiro Perfumado disse...

ODE AO FIM DE SEMANA:

Goza-me bem, camarada
Porque mal olhas para o lado
Estás com a cara na almofada
E atrasado para o trabalho

Abraço, bom FDS!

Gi disse...

Zzzzzzzzzzzz
Está bem abelha!
Zzzzzzzzzzz
Estou cá com uma telha...


Zzzzzzzzzzzzzzz
Deram um pontapé na crise diz o G20(1)
Pssssssssssssssssssssssss
Meteram-se num 31!

Governador disse...

Nada como se deixar ir pela preguiça...quando se está bem acompanhado.....

Voltarei se o permitires.

Bom fim de semana para ti também.

mjf disse...

Olá!
Uma " preguicite aguda" nunca fez mal a ninguem ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

Almeida(pai) disse...

Bom pretexto para um bom fim de semana.
Um abraço

Sunshine disse...

Um optimo fds para ti.

Bjs

Anónimo disse...

Então bom fim de semana. Este é curto, mas para a semana tem extensão.

OnlyMe disse...

Bom domingo para ti.
Aproveita bem, porque logo, logo, vem a segunda-feira. Não é para fazer inveja, nem nada... mas eu vou estar de férias a semana toda. Ai ca bom!! lool

Jinhos :)

Safira disse...

Preguiça no fim de semana? Bem se vê que não tens um cão impaciente para ir passear logo de manhã!:)

Bom fim de semana!!
Bjs