terça-feira, abril 21

nanda

Partilhar Muitos vivem rodeados de pessoas que inspiram sabedoria.
Que despertam sentimentos.
Que a todos prestam uma atenção e carinho desmedidos.
Que por acções e palavras irradiam generosidade e sensibilidade.
Do coração e da inteligência nascem obras de arte e a tudo dão valor, com amor.
Somos uns afortunados por ter na vida uma pessoa assim, uma mulher de uma interior e rara beleza, flor de suaves e delicadas cores, das mais perfumadas, que no jardim da vida florescem, todos os dias.
Desta janela intemporal te enviamos um grande beijinho de parabéns, das tuas absolutamente ternas setenta primaveras, para que te sintas intensamente feliz e rodeada de carinhos dos teus,
Eduardo, Paulo, Tó, Carla, Susana, Rafael, Andreia e David.




Envio também à nossa querida vizinha Gi as flores que ela quiser pelo seu aniversário, faz 2 aninhos :). Parabéns Gi!

22 comentários:

paulofski disse...

Parabéns mãe. Feliz aniversário. Amo-te muito. Beijinhos.

@martasta disse...

Os Parabéns para a mamã :)

bjcaaaaaaaaaaaa

mjf disse...

Olá!
Parabéns para a tua mumi :=)
Que sejam felizes juntos durante muuiiitos e looongos anos ;=)

Beijocas

Miepeee disse...

Muito Parabens para a mae :)

maria inês disse...

Onde é que eu já vi este sorriso! Parabéns "mãe" por mais um dia! Que seja de sol, alegria, amor e carinho!

Ka disse...

Muitos Parabéns á tua mãe!!!

Só poderá ser uma excelente pessoa para fazer o trabalho que fez contigo :P

Beijinho aos 2 :)

ps - abro o teu blog e só me aparecem símbolos e não letras, com excepção da última frase depois do vídeo (mesmo no reader aparece o mesmo). Foi pela foto e pelo teu comentário que percebi ser o aniversário da tua mãe.

Almeida disse...

Gostei imenso do teu texto.A tua mãe merece tudo.temos de dar graças a Deus por atermos entre nós.Que esta data se repita por muitos emuitos anos.

Um abraço de parabens.

nanda disse...

Que bom ter 70 anos e uma familia tão linda.
Obrigado a todos e até logo.
muitos beiginhos.

Mónica Pereira disse...

Parabéns D. Fernanda!!!! Sem dúvida, das pessoas mais generosas e bondosas que conheço. Beijinhos.

Carla disse...

parabéns e muitas felicidades
beijos

TeddyLover disse...

Vim através da GI. Muitos parabéns para a tua mãe. Que conte muitos.

Susana Lapa disse...

Este rapaz consegue-me por de lágrima no olho de cada vez que o leio.

Muitos Parabéns à Avó Fernanda!!! É uma mulher de sorte por ter assim uma família, mas a sorte também se constrói, né? ;-)

Paulo, dá um beijinho por mim à tua Mãe! :-)

Susana

Tó (Mano) disse...

Olá Mãe.

Eu sei que a melhor prenda que te podem dar, é ter a familia por perto, e poderes continuar a "DAR" aos teus proximos.

Nos dias de hoje é muito dificil encontrar alguém que prefira dar que receber. Tu serás por ventura uma das últimas desta rara espécie.

Da minha parte só me resta tentar retribuir, com AMOR...

Beijos MÃE....Adoro-te

e PARABÉNS

Sunshine disse...

Parabéns para a mãe.

Bjinhos

NUC disse...

Subscrevo e ainda acrescento mais algumas palavras carinhosas ao texto do Paulo.

Muitos Parabéns D. Fernanda.

Beijos,
Nuno Cardoso.

NUC disse...

Subscrevo e ainda acrescento mais algumas palavras carinhosas ao texto do Paulo.

Muitos Parabéns D. Fernanda.

Beijos,
Nuno Cardoso.

Patti disse...

Então muitos parabéns, Sra. D. Fernanda, muitos anos de vida e muitas alegrias, juntos dos seus queridos filhos e netos.

Kok disse...

Muitos PARABÉNS é o uso dizer-se em momentos destes.
Que por mais anos tenhamos oportunidade de o repetir.
Abraço!

Sandra. disse...

:))

Muitos parabens D. Fernanda :))

Eu vim espreitar qm era a jovem septuagenária de qm o paulo falou, e vou me embora mais tranquila pq ele n mentiu, a senhora ainda é uma jovem mesmo :))

muitas felicidades, e mais uma vez os meus parabens :))

beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns à D. Fernanda, que deve estar feliz com este miminho.

Gi disse...

Nanda, companheira de aniversário, apesar de só ter 2 aninhos sou muito precoce e já sei escrever.
Não pude foi vir aqui, pessoalmente, dar-lhe os parabéns mas não me esqueci de si lá no meu cantinho. nunca me esquecerei de si, obviamente. ;)

Paulinho, obrigada pelas flores.

Si disse...

Mas que mal educada que eu fui, não ter vindo aqui dar um beijinho de parabéns à D. Fernanda, de quem já gosto, só pelo sorriso e pelo olhar.
Espero ainda ir a tempo...

Parabéns a uma família fantástica, a quem tudo serve para se reunir - até um blogue!