terça-feira, março 17

divulgação

Partilhar


Receptivo ao pedido que a minha amiga Pipas faz no nosso blogue de amigos "MadalenaPeople", decidi divulgar e publicar aqui as fotos dessas pequeninas, para alguém que as queira adoptar. São duas "pimpolhinhas" que a Pipas encontrou próximo de Águeda (na Borralha), junto a um parque de merendas. Ao que parece, a partir de Abril e nos fins de semana, este parque é invadido por "humanos", pelo que convinha arranjar-lhes um lar até essa altura...

E-mail disponível no perfil para possíveis contactos.

Adend
a: Recebi um desafio e um exemplo do que nós aqui podemos fazer, cada um de nós e todos juntos, para combater o abandono dos animais:




Que tal pegar num destes cartazes, imprimi-lo, deixá-lo no veterinário, na escola, no trabalho, dilvulgá-lo aos amigos, aos conhecidos, reenviar por e-mail ou até pôr no seu blogue! Porque não!

Junte-te a quem luta contra os maus-tratos e abandono de muitos animais!

http://wecare4animals.blogspot.com/


8 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez que vejo "coisinhas" destas, apetece-me trazê-las para casa. Vivesse eu no Porto, já acasa estaria com mais do que os que tem. Agora num andar, mesmo grande, nunca!

Rafeiro Perfumado disse...

Filhos dum cab... de quem tem coragem para abandonar uma coisa linda como aquelas...

Abraço.

mariam [Maria Martins] disse...

Paulo,

poissssssssss, ele há humanos(?) assim... com os animais e com os 'seus' humanos familiares também! depósitos de crianças doentes e velhinhos nas urgências dos H... principalmente em épocas festivas e férias!!! (este fim-de-semana estive com uma enfermeira que durante 30 anos fez 'banco' em S.José e relatou-me casos incríveis! ...)

também recebi por e-mail este 'grito' e tratei de divulgar... mas essa das fotocópias não está nada mal pensado...

grande abraço, deixo um raminho de frésias e o meu sorriso :)
mariam

Patti disse...

Vou enviar para os meus contactos de mail.
São lindas mesmo!

PB disse...

São bué engraçados esses cães... Infelizmente há muitos casos assim, não dá para entender!
Abraço

DANTE disse...

Não tenho palavras para descrever o que realmente sinto em relação a quem abandona o seu animal de estimação...

Um abraço

Xanda disse...

Pronto já está enviei p os meus contactos de e-mail e imprimi as fotos p/ mostrar a pessoas que não tenham e-mail, todos juntos vamos conseguir um lar p/ estas "meninas" tão queridas. Acredita paulofski que se não tivesse a minha cadelinha ficava com uma, são tão fofas.
Bjnhs

TeddyLover disse...

Eu vou divulgar. No blog e não só. Cheguei aqui à conta do selito que ganhaste do algibeira que, por acaso fui eu que ofertei. Estou a gostar muito.
Beijinho