sexta-feira, julho 11

prrriuuuu... fora de jogo!

Partilhar

Já assisti a muitos momentos hilariantes no futebol, ao vivo ou na televisão. Já berrei, assobiei, "gatuno", "és um ceguinho", "paneleiro", até de filho desta e daquela! Aos árbitros é claro, porque os há e disso não tenhamos dúvidas! Mas de bêbados não me lembro de alguma vez os ter elogiado! Não é que merecessem, só não o faço porque sou pelo “se beber não dirija… um jogo de futebol”!

Este fim-de-semana, um árbitro bielorusso que é considerado o melhor do seu país, segundo dizem, passou da conta e alegrou-se antes da partida. Durante a primeira parte do jogo não saiu de dentro do círculo central do campo, recusando-se até a mostrar cartões. Após o seu apito para o intervalo, demorou mais de 2 minutos a chegar à linha lateral, mas parece que chegou. Entretanto, assim que se preparava para reatar o jogo, desconfiaram do seu comportamento estranho, estava mais torto que nunca, e foi então convidado a sair, sendo escoltado, apoiado é melhor o termo, para fora do campo por uma suposta "dor nas costas". Após ter abandonado o relvado, foi levado ao hospital, onde os testes revelaram alcoól no sangue! Vodka, só pode? Se, como parece que a primeira parte decorreu quase sem problemas, o que estaria à sua espera no balneário para ficar naquele estado!

Eu cá tenho a minha teoria. Para mim o árbitro não estava nada com os copos. O terreno é que estava inclinado!






9 comentários:

Patti disse...

Hahahahahahhah, não foi não!
Vê lá bem outra vez e repara se não é algum fantasma que lhe estar a apalpar o rabo?
Ai é, é! De certeza!
Cá para mim é a falecida!

Bou de férias e deixo alguns posts agendados, isto é se o blogger não encravar. O post do dia 17 é um desafio e o teu nome vai constar.
Bjs e até Agosto

LeniB disse...

haahahahhah.....se esta cena tivesse acontecido entre quatro paredes, dirias que o problema era do tecto!!

Maísa disse...

Também me parece que teria sido inclinação do terreno.
Ahahahh.
Beijinho.

liamaral disse...

É preciso força para correr 90 minutos seguidos! Ele não tinha Red Bull á mão, ficou-se pela vodka! E muito bem! Par mim Preta por favor, em forma de caipirinha!

:) Beijinho

Ka disse...

lá, ó faxabôre...


divinal!!!ahahah
E ainda falam dos árbitros portugueses...looool

beijinhos um e excelente fim-de-semana

mariam [Maria Martins] disse...

LOL
hummm... se calhar o seu estado semi-catat�nico deveu-se mas � ao facto de lhe terem dito "se mostrares algum cart�o ou implicares demais com os jogadores, ter�s que fazer f�rias na praia e na companhia descrita no post "DOIDAS, DOIDAS, DOIDAS andam as... velhinhas!" de http://sorrisosemalta.blogspot.com/

bom fim-de-semana
um sorriso :)

Sunshine disse...

hehehehehehehe

Que post delicioso !!!!

Já há uns tempos que não me ria com tanto gosto, realmente o terreno está mt mas mesmo mt inclinado, coitadinho do arbitro só tenta compensar a inclinação do terreno ;))

Que figura!! Que cromo !!!

Um bom fim de semana para ti "ó faxabore"

Bjs

PS: Realmente tens razão, há mts que não disfrutam do prazer de um por-do-sol á beira-mar ... para mim é um dos momentos mais mágicos do dia, pena que não o veja tantas vezes como desejaria, adoro o mar :))

Paulo Tomás Neves disse...

Era mesmo problema do terreno, nota-se que ele depois de sair do relvado já atinava com o andamento :-)
Abraço e bom fim-de-semana

Por entre o luar disse...

=) sorrisO* e beijo*