quarta-feira, junho 4

mais uma vitória

Partilhar

Não fiquei nada surpreendido. O que mais me custa é ver que o... "o outro" tinha razão, quando afirmou que era mais importante ocupar lugares na estrutura dirigente da Liga do que comprar jogadores, e mesmo assim tirando proveito do seu fracasso.

É necessário recorrer até às últimas instâncias. Perdemos uma batalha mas venceremos esta guerra. A UEFA está a fazer todos os esforços para demonstrar a sua força, aplicando um castigo "exemplar" a um clube de grande prestígio mas com pouco peso económico. Logo à noite, na entrevista ao jornal da SIC, espero do presidente um contra ataque eficaz à decisão da UEFA com o recurso às entidades competentes, espero as "razões óbvias" para a SAD não ter recorrido oportunamente e estou certo que irá responder à sua maneira a esta coligação do 4ª classificado x Liga x FPF.

Por um lado não há duvidas nenhumas sobre a campanha que está a ser levado a cabo contra o meu F.C. Porto. Uma federação que não faz nada para defender um dos seus membros, um clube que mais uma vez tira proveito da secretaria ganhando um acesso à Liga dos Campeões sem qualquer mérito, uma imprensa completamente tendenciosa e ainda uma UEFA que não distingue “tentada” de “consumada”, retirando conclusões de uma acusação sem nenhuma credibilidade. A UEFA não tinha motivos para aplicar este castigo principalmente depois da sua decisão no caso da liga italiana.

Por outro lado, estou desapontado porque acho que isto podia ter sido evitado.

Como este grande clube sempre me habitou, dá-me neste dia, mais uma alegria, mais uma vitória.

7 comentários:

Patti disse...

Pronto, agora sou eu que não sei o que dizer...

"Boila"? O que digo eu sobre "boila"?

Bom, posso dizer que no último parágrafo deste texto eloquente, deverias ter querido dizer "habituou" em vezde "habitou"...

O clube habita me ti?

Ou serás assim tão amante do teu clube que 'bibes nás ántas'?

paulofski disse...

Uhauuuuu... novo look!

Habita mesmo patti, habita no meu coração (hummm... bonito sentimento), mas num bibo nas antas, é lá perto.

Patti disse...

então habita lá à vontade.
Mas para quem não tinha nada para dizer acerca de "boila" até escrevi muito, não foi?

Para variar, aliás.
Ah, summer look!
Ahahahahah

paulofski disse...

Foi, e pode ser que se continue a falar dela, o euro vem aí mas vou ser moderado.

O summer look está very nice.

LeniB disse...

Carago óme de deus...este texto só podia ter sido escrito por um "gaijo", para "gaijos"...
escreve lá qualquer coisinha sobre "ballette" ou danças de "salaum", para ver como te sais!!!
O teu texto é sobre um esférico, certo? LOL
bjs

Olá!! disse...

poisssssssssss...
ahhhh poissssssssss é...
:))))

liamaral disse...

Paulo é uma pena se realmente não vos deixarem ir á Champions! Além de merecerem, são o clube que mais nos representa a nós, portugueses, lá fora! Por outro lado não posso deixar de dizer que se eu não cumprir com as minhas obrigações sofro as consequências por isso...
(desculpa, mas é o que sinto)

:) Beijinho