domingo, junho 15

ficamos foi com um grande queijo suíço... round three

Partilhar



Imaginem um pedaço de queijo. O que lhe faria um ratinho?

Pois foi assim que fui sentindo a nossa equipa durante o jogo, enquanto o ratinho suíço ia fazendo buraquinhos no nosso queijo.

Com alterações significativas no “onze”, Portugal entrou em campo sem grandes preocupações, assegurada que estava a qualificação. No primeiro jogo do novo treinador do Chelsea, os jogadores reservistas não aproveitaram a oportunidade de verem o seu valor acrescentado. Pepe foi um dos poucos titulares e o melhorzinho em campo.

10 comentários:

LeniB disse...

queijo...adoro queijo suiço, nacional...marcha tudo...pena termos sido "suissados"...há mais jogos...deixa lá!
boa semana

mariam [Maria Martins] disse...

eheheh
tive aqui um rapaz de 13 anos irritadíssimo...durante 90 mn, dizia repetidas vezes "ganda boi" "dassss" ... e eu cá de cima... então! então!!!
........... LOL ............

tenha uma semana fantástica

um sorriso :)

Patti disse...

Desculpa lá, mas isso não é um queijo Suíço!
Não um queijo da Ilha?
Britânica, digo eu?

paulofski disse...

Mas é claro que deixo... hehe

Boa semana lenib.

paulofski disse...

eheh.. e o de 13 anos que cá costuma estar não se calava "isto é uma pouca vergonha"

Beijinho e boa semana

paulofski disse...

Perguntei ao ratinho e ele confirma, se tem buraco é suíço.

Beijinho e uma boa semana

Anónimo disse...

Faltou ali uma coisa: brio!
Ou então "brie"!

Olá!! disse...

É emmental, vi logo pelo cheiro quando entrei aqui LOL

Olha o meu ratinho fugiu para o teu blog, esperto o ratata...;)))

***

liamaral disse...

É verdade! Viva o Pepe!
:) Beijinho

Ka disse...

É Emental é, este conheço eu bem :P

E quanto ao jogo ainda bem que estava num baptizado pois poupei 90 minutos de irritação pura.

Acho uma falta de respeito principalmente com os emigrantes que lá vivem, e m ais não digo...

Beijinho