terça-feira, junho 17

digam lá outra vez... vinte e três!

Partilhar

UEFA has confirmed that FC Porto will be admitted to the 2008/09 UEFA Champions League.

UEFA statement

On Monday, European football's governing body issued the following statement: "As communicated on Friday 13 June, the disciplinary case regarding FC Porto and their entry to the 2008/09 UEFA Champions League season has been referred back to the UEFA Control and Disciplinary Body. However, following the written grounds as sent by the UEFA Appeals Body, it can now be confirmed that FC Porto will be admitted to the UEFA Champions League in season 2008/09. This is essentially due to the proceedings in Portugal not having been finally concluded."

Esta noticia soube-me como se fosse mais uma vitoria no campeonato.

A prova da verdade desportiva que os dirigentes do SLB queriam, era só uma: irem à Liga dos Milhões. Eles queriam a todo o custo, não o apuramento das responsabilidades, mas uma decisão rápida e favorável que lhes permitisse ir à Champions League. Não queriam um castigo, queriam um castigo oportunista. A sua estratégia foi só uma, tentar destruir o F.C.Porto e, dessa forma, não só impedir mas também suceder-lhe nos êxitos desportivos. Lançar o máximo de suspeitas para assim desgastar e tirar credibilidade ao F.C.Porto, lançando em simultâneo uma propaganda para criar confusão nos adeptos portistas contra a sua SAD. Tapar os olhos aos adeptos do seu clube da sua inépcia desportiva. Pensavam eles que seria a sua tábua de salvação, não só por tentar diminuir o F.C.Porto, mas também pelos milhões que esperavam receber. Uma clara estratégia de fuga para a frente, iludindo investidores, promessas e compras de jogadores. Agora estão aflitos e desesperados porque afinal não tem competência, nem dinheiro, para cumprir as promessas feitas aos seus adeptos. Ficam-se pela Liga dos...

Melões.

(Ahhh... esta talhada soube-me pela vida!!!)


6 comentários:

FM disse...

Não lances os foguetes... Olha que isto ainda vai dar muito que falar e com retroactivos...
Abraço Luso. (risos)

Rafeiro Perfumado disse...

Sou do Benfica e não concordava com a ida do meu clube à Liga dos Campeões no lugar do Porto. Da mesma maneira que não concordo com o ignorar de todas as provas que existem relativamente à culpa do FCP. Quando a preocupação reside em dizer que as escutas não são válidas e não em negar a existência das mesmas, penso que está tudo dito. Acima de tudo, haja desportivismo e transparência.

Abraço!

Olá!! disse...

Eu gosto muito de melão, principalmente de melão de casca de carvalho...

Falavamos de quê????
:)))
Beijossssssssss

LeniB disse...

vin-te e três... já disse.
futebol?? prefiro melões e melancias...verdes poe fora mas eternamente vermelhas por dentro!
bjs
:))))))))))))

paulofski disse...

Epa, quando mexem no meu orgulho portista eu passo-me dos carretos!
Quanto ao resto, veremos.

Francisco, falas dos retroactivos que o Socas me está a dever? Abraço. Feliz por te ver por cá.

Rafeiro, nisto todos tem telhados de vidro e a culpa, essa acaba sempre por morrer solteira. Abraço.

Olá, este amarelinho também é bom. Já o apalpei e está no ponto. Beijos.

Muito bem Lenib. Também adoro melancias sumarentas, menos as pevides. Pfiuuu....
Beijos.

Gi disse...

Eu cá digo 31 ... de boca!