domingo, maio 4

mãe

Partilhar


Que tem no rosto as marcas do tempo, da brisa e do vento, dedicação e alento, aos filhos amados.


Que viu chorar e sossegou, a sorrir e brincar ensinou, os segredos da vida.

Que na esperteza e vaidade, nas palavras em silencio, dos olhos, espelham verdade.

Que no toque das mãos, sabedoria do lar, nos modelam a vida.

Que o colo não esquece o aconchego, o poder de amar, histórias e sonhos.

Que mesmo distante, Mãe, é a tua força e carinho, o maior bem, o amor.



Na versão "mãe galinha" seria:



7 comentários:

Patti disse...

Tudo verdade, verdadinha, verdadeira!

paulofski disse...

É patty, e a minha mamá não me deixa mentir.

Ups, tenho um reparo a fazer!

Amavelmente a patti comentou só o meu pequeno poema à mãe, e a todas as mães.

A versão "mãe galinha" foi um acrescento posterior ao post.

Não me levem a mal.

mariam [Maria Martins] disse...

Mãe:
Linda
Coragem
Simples
Presente
Amiga

e... galinha!

upss, afinal tb sou mãe ;)

vc consegue-me sempre um "ganda" sorriso! :)

Olá!! disse...

Lindos sentimentos esses que escreves...

Quanto ao vídeo... arghhhhhh que vergonha hihihi

*****

KNOPPIX disse...

Mãe é mãe e está tudo dito!

Agora depois daquele momento enternecedor de fazer vir a lágrima ao canto do olho com um Poema tãooooooooooooooo lindo, pores o vídeo da mãe galinha...

Ok, as mães são um bocado galinhas, umas mais do que outras, mas mesmo assim, "não havia nexexidade", como diria o Diácono Remédios (risos)

Um grande abraço e espero que tenhas tido um bonito e emotivo dia da Mãe

liamaral disse...

Um grande beijinho para ti e para a tua mãe! E não acho nada depreciativo quando chamam mãe galinha! Eu chamo á minha e é com a maior dos amores e carinhos!

:) Beijo

Ka disse...

lá, ó faxabore ...:P

As palavras lindíssimas mas o vídeo está fabuloso.

Beijinho