Os “superiores” adoram fazer reuniões. Todo e qualquer motivo é razão suficiente para que se convoque uma reuniãozita... Assim, marca-se a dita com muitos dias de antecedência e, até lá, sempre ficam com o assunto "resolvido", sem muito trabalho.
Corre o tal papelucho pelos convocados para que se garanta a devida presença de todos os participantes, mais ou menos necessários à reunião. Chegados à véspera da “importantíssima”, aqueles assuntos e tarefas agendadas para a mesma altura são realizadas apressadamente, não vá isso ficar para as calendas gregas.
Mas, mais do que fazer reuniões, os tais “superiores” adoram chegar atrasados às mesmas. Fazer-se esperar um quarto de hora, meia hora ou até mais faz muito bem ao seu ego. Isso mostra quanto ele é importante. Inchado de orgulho, lá dá início à… olha, afinal é uma palestra!
O pior é que com sono e sem café no sistema não há como se ser um bom receptor da mensagem.
À parte de um ou outro toque de telemóvel, lá se ia percebendo algum do alcance pretendido dos temas, ditos essenciais ao bom desempenho profissional e fundamentais para a obtenção dos objectivos. Resumindo, realidades e banalidades sem novidades.
E ao fim de quase três horas de sonolência, presentes e em nada participantes, se retorna para onde se deveria ter estado.
Continuação de um bom dia… de trabalho.
A gerência agradece.
9 comentários:
E não podes levar o portátil, enquanto esperas pelos superiores?
Ias escrevendo uns posts.....
Pois não posso. Talvez ainda esteja numa qualquer reunião de projectistas de portáteis, mas com uma Bic e um bloco de notas escrevem-se posts razoáveis.
Bjs.
Hora de almoço!
Já acabou Gi. Bora lá fazer a "digestom".
Fun Fun Fun
:)))
Beijosssssss
Ganda seca de reuniões!
As minhas são muito mais divertidas: além de todos poderem levar o seu portátil, dizerem mal da vida, dos alunos, dos pais dos alunos, do tempo, do sistema...ainda se papam uns bolitos!!
bj
E zzz zzz zzz também Olá.
Bjs
As reunião de pais!
Xi aparece lá cada cromo que "deus me livre".
Bjs
não me referia às reuniões de pais...fujo dessas!!!
referia-me às reuniões de conselhos de turma...muito mais divertidas, sem pais, claro!!
bj
Enviar um comentário