terça-feira, abril 15

tranquilo

Partilhar Eu sei que gostas de caminhar um pouco,
Então poderíamos desperdiçar o dia,
Segue-me por entre as árvores,
Que eu te guiarei na travessia.
Trás alguma mudança e esperança.
Trás alguma vontade.
Elas tornam o desejo realizado,
Mesmo antes de se sentir saudade.
Prometo que serei para sempre teu.
Prometo não dizer outra palavra forte.
Deixa para lá... O que está feito, está feito,
Sempre fui bafejado pela sorte.

Fica sentada, descansa e sente,
Assiste ao pôr do sol que não demora,
Fecha os olhos e fica um pouco,
Ouve o vento que vem e vai embora.
Em silêncio, deitados na relva,
Tudo está belo e tranquilo,
Não, não fales nada,
Sente o vento, vamos ouvi-lo.
Prometo que serei para sempre teu,
Prometo não dizer outra palavra forte,
Deixa para lá... O que está feito, está feito,
Sempre fui bafejado pela sorte.


5 comentários:

Anónimo disse...

Em silêncio também vou entrando para não interromper encanto tamanho!
Estive na dúvida em cá vir devido à questão dos ósculos, mas afinal decidi-me para deixar akele abraço. pah!
Sim, porque xôxos só para o próximo ano! (Eheheheheh)!

Gostei do poema sim senhor! A quem é dirigido (a mim) pouco importa; o importante é que foi sentido!
Abraços!

Xanda disse...

Bonito poema... e que sejas smp bafejado pela sorte, principalmente no amor que é o maior motor da vida.
Bjnhs randis1

Ka disse...

Prometo que serei para sempre teu,
Prometo não dizer outra palavra forte,
Deixa para lá... O que está feito, está feito,
Sempre fui bafejado pela sorte.


Temos poeta!

Beijinho enorme e um dia excelente :)

Olá!! disse...

Sentido...

Beijosssssssssss

paulofski disse...

Grato pelas vossas palavras.

Beijos a todos.