sábado, abril 19

e que tal se...

Partilhar




...a arte ganhasse vida!

9 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

:-)

mariam [Maria Martins] disse...

raro é fazer comentários, fez-me sorrir, o que é bom...mas, ..."cruz credo"! imagine o que seria,com a "carrada" de cópia que já se fizeram e circulam por esse mundo, olhe, "o grito de Munch" ou "Mona Lisa, A Gioconda de DaVinci", o primeiro porque seria insuportável ao ouvido, o segundo, p`lo sofisma, insuportável aos olhos... LOL
ah... e parabéns
deixo-lhe uma prendinha

enjoy

http://br.youtube.com/watch?v=zIg54auBtTg

Paula Crespo disse...

Faço minhas as palavras da Mariam. Só de imaginar o grito de Munch até me arrepio hehe! Isto para não falar de qualquer um da Paula Rêgo, pr exemplo ;)
Boa semana!

Olá!! disse...

Pois é... sou do contra, para mim arte é vida...:))))
Beijinhossssssss

paulofski disse...

Sorriso de volta, Paulo.

Anraço.

paulofski disse...

Mariam, obrigado pelo teu comentário, até me sinto priveligiado.

Para ti deixo este pensamento de Oscar Wilde que é um excelente complemento a este filme animado: "a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida..."

paulofski disse...

Paula, quem visitaria um museu assim sozinho?

Boa semana. Beijo.

paulofski disse...

Pois é Olá... também há tantas formas de arte!

Beijinhos...

liamaral disse...

Gandas Malucos!!

:)

Beijo