domingo, março 2

desafio

Partilhar
A
Xanda convidou-me para um desafio, ao qual tentarei corresponder. Consiste em revelar o significado que diferentes coisas têm para mim, uma espécie de "se eu fosse..."



Um mês: Abril; Um dia da semana: Domingo; Um número: 16;
Um planeta: Terra; Uma direcção: Norte; Um móvel: Cama;
Um liquido: Água; Um pecado: Gula; Uma pedra: Seixo;
Um metal: Aço; Uma árvore: Todas; Uma fruta: As sumarentas;
Uma flor: As cheirosas; Um clima: Bom;
Um instrumento musical: Guitarra; Um elemento: Ar;
Uma cor: Azul e Branco e Preto e...;
Um animal: Todos, desde que não dependam de mim; Um som: Mar;
Uma canção: Várias, em vários momentos; Um perfume: Não tenho;
Um sentimento: Amor; Um livro: Vários, em vários momentos...
Uma comida: Todas da minha mãe; Um lugar: Casa; Um gosto: Pedalar;
Um cheiro: Da pele; Uma palavra: Amiga; Um verbo: Viver;
Um objecto: Chave de casa; Uma peça de roupa: Jeans;
Uma parte do corpo: Boca; Uma expressão: Sorriso;
Um desenho animado: O pequeno Viking;
Um filme: Vários, em vários momentos; Uma forma: Física;
Uma estação: Primavera; Uma frase: "Não deixes para amanhã..."

Isto de escolher um entre vários é difícil, pois não sou muito de... os gostos vêm e vão! Cada coisa tem sua beleza, importância e qualidade, dependendo do momento que vivo.

6 comentários:

Por entre o luar disse...

Tens razão, há coisas que são de momento, e que com o passar do tempo se vão alterando...

Beijinho e gostei da resposta à expressão...:) um sorriso=P

Olá!! disse...

Tal e qual, apesar de nos "fixarmos" em determinadas coisas, os gostos mudam conforme o nosso estado de espírito (ou humor ;))... ainda hoje postei sobre "mudança".
P.????? Lindaaaaaaaa a tua caderneta de cromos, parabéns e toma lá um cromo "raro", sei que vais gostar
cromo para ti
Beijosssssssssss

paulofski disse...

Beijinho Luar.

paulofski disse...

(risos)... este cromo é memo rarooooo.

Beijinhos Olá.

liamaral disse...

Vou roubar algumas das tuas ideias... :)

Xanda disse...

Desculpa só agora passar por cá, gostei do que li e ficamos a conhecer um bocadito do paulofski.
O facto de responderes ao desafio tb me agradou, quer dizer que estás smp atento, obrigado.