quarta-feira, março 26

1%!... ena tanto...

Partilhar


Sócrates, mais sua comitiva, iam correndo numa rua quando o primeiro ministro se viu apertado para urinar:
- Eh pá! Estou aflito, o que eu faço?
- Faz aí mesmo, senhor primeiro ministro. Nós fazemos uma barreira!
Nisso, um guarda que passava viu o acto na via pública.
- A...hã! Apanhei-o! Isso é atentado ao pudor! Ops, desculpe senhor primeiro ministro, não vi que era o senhor…
- Não, sôr guarda, a lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até prender se for o caso…
- Senhor primeiro ministro, não vou prender o senhor…
- Vai sim, se estiver na lei…
- Não, não vou…
- Vai!
- Senhor primeiro ministro… O senhor já fez tanta cagada, acha que eu vou prendê-lo por uma mijadinha de nada?

12 comentários:

Xanda disse...

Eh eh eh... homens pá!
bjnhs

Rafeiro Perfumado disse...

E o guarda acrescentaria:
"Ainda mais agora que o senhor baixou o IVA em 1%, eu nem vou ter tempo para multas, só de pensar o que vou poder comprar"

Abraço!

Por entre o luar disse...

Fenomenal:)

Beijinho e sorrisito*

liamaral disse...

Mesmo assim, devia ser preso... evitar-se-iam mais cagadas e mijadelas!!
:)

Suzana lux disse...

Já nem sei o que ía escrever, depois de ler o que a Lili escreveu desfiz-me em lágrimas de tanto rir que...

Sou de acordo, preso oupa, servia de exemplo...

Oups...
Retiro o que disse, é que depois ele ía para tribunal argumentava mijadela inocente e tal, e era indemenizado em uma data de €€€€€, roubado ao bolso do trabalhador...

Beijokas Percentuais...

Olá!! disse...

hahaha... bem apanhada essa P.
Vamos mandá-lo para o hotel de 5 estrelas, acho que ele ia adorar... até podia ficar lá pelos states...
Beijossssssss

paulofski disse...

É mesmo Xanda, ainda por cima políticos incontinentes, eh eh eh...

paulofski disse...

Abraço Rafeiro.

Olha, para este pm 1% é uma cagada mas pra gente é uma mijadinha de nada mesmo.

paulofski disse...

Luar, eu diria mais, o homem perdeu a cabeça!


Beijinho e sorrisito de volta.

paulofski disse...

Não faz mal Lili, sempre se arranjam umas fraldas para as evitar, eh eh eh.

Beijos :)

paulofski disse...

Susana, tens razão, nunca se sabe o que podemos esperar destes políticos.

Beijo sem IVA.

paulofski disse...

Olá, não sei se seria uma boa ideia! O gajo ainda fazia como o outro e aliviava-se no vaso da recepção do hotel 5 estrelas.

Aí era apanhado pelo big brother... eheheh.

Beijos :)