domingo, fevereiro 3

e porque é domingo de carnaval...

Partilhar


5 comentários:

Ka disse...

loool
Está genial! E verosímil também...infelizmente.

Beijos e bom domingo

ps - a blogar a esta hora?!?! Eu aidan tenho a desculpa de acordar de madrugada por causa do rebento :)

paulofski disse...

É verdade. O que eu não sabia é que havia tantos centros de saúde em Gaia (risos).

Pois é, como habitualmente no fim de semana levanto-me bem cedo para levar a bicicleta a dar um passeio, mas como não gosto de pedalar à chuva a alternativa foi blogar.

FM disse...

Boas alternativas meus caros, uma por obrigação e a outro por "devoção".
Beijos e Abraços.

Ka disse...

NOC NOC NOC
TAP TAP TAP
pois...há quem tenha sorte e não esteja a trabalhar :)
Pelo menos hoje já dá para passear a bicicleta pois está um dia bem melhor que ontem!

Beijinho e um excelente dia :)

ps - Acreditas que tenho uma que comprei com o mesma ideia mas nunca consegui criar o hábito...aparece sempre alguma coisa a empatar :S

paulofski disse...

Olá Ka, infelizmente estou mesmo a fazer que trabalho. Eu bem tento fechar os olhos e imaginar-me noutro lugar (a pedalar pela marginal) mas...

Beijinho e um excelente dia ;)