domingo, fevereiro 24

domingo triste

Partilhar
Dia triste, chuvoso,
Nuvens negras cobrem o céu como um negro véu.
Parece que num momento vai desabar o firmamento.
Meu coração está triste. Será que a alegria existe?
Porque estou assim? Ninguém se lembra de mim...

De repente uma luz, pisca em meu computador.
É você meu novo amigo querendo falar comigo.
Tudo clareia, o céu se abre, meu coração pula e saltita.
O som do computador vira musica bonita.

Falo com você meu amigo, com muita emoção,
E não consigo esconder o calor de minha paixão
De repente... Você some...
Quanta dor no coração...

CAIU A CONEXÃO

cassia amaral

(Gostei e publiquei. Bom domingo aos meus amigos)

5 comentários:

Ka disse...

Paulo,

Excelente escolha!

Beijos e um excelente domingo

FM disse...

Então e para mim que sou te "inimigo", não pode haver bom domingo?! (risos)
O Benfica vai ganhar hoje, os lugares para sócio estão a €5 e os jogadores vão tremer que nem varas "vermelhas"...

Olá!! disse...

Bom domingo, sem luzinhas a piscar....;)))
Beijosssss

Por entre o luar disse...

lool..sempre com bom humor:)

beijinho e sorriso:D

liamaral disse...

Muito bonito esse poema da minha tia, irmã sobrinha ou quanlquer coisa brasileira!! Afinal sempre há gente com talento na familia, além da minha mãe!
beijo