sábado, fevereiro 16

correntes e desafios

Partilhar



As correntes são algo comum hoje em dia na blogosfera. Todos os dias tenho verificado trocas de correntes e prémios por muitas comunidades de bloggers, sobretudo desde que inaugurei definitivamente este gabinete e onde expresso aquilo que sinto. Não sou um grande adepto dessas correntes, embora saiba que existem algumas bem interessantes que por aí circulam. Não sou tão pouco adepto de quantidades exageradas de correntes. Posso estar a dar a entender que me coloco à margem do espírito bloguista, mas não é isso que pretendo. Podem atribuir a este blogue os prémios que entender atribuir, como também estarei sempre receptivo aos vossos desafios. Aquilo que pretendo é, e somente, a compreensão da vossa parte em reservar o direito de quebrar a corrente ou de não renovar certos desafios. Durante a pequena existência deste gabinete já recebi dois prémios, os quais muito apreciei por terem sido do meu amigo FM, mas julgo que foram prematuramente atribuidos e, julgando ser ainda cedo para os merecer, cá os guardei com muito gosto. Eu bem sei que esses prémios são um forte incentivo para eu continuar a desenvolver este blogue e ir publicando as minhas mensagens, mas não retribui a simpatia e deixei morrer ali a corrente.
Mesmo assim já toda a gente que ía nomear foi premiada, por isso... (brincadeira minha).

Fui desafiado no BDK, estou desde já a aceitá-lo ao qual espero corresponder. Consiste em dizer 6 coisas particulares, específicas, a meu respeito e que me caracterizam. É de facto um desafio excelente ao qual vou responder com sinceridade, no entanto reservando o direito de quebrar a corrente e não desafiar outros bloggers, na mesma medida em que não o entendo fazer com os prémios. Peço de novo a vossa compreensão, especialmente da minha amiga Ka.

1. Sou tímido e reservado por natureza, mas desde já aviso que mudo de humores com facilidade.

2. Digo muitas vezes "não faço" mas acabo fazendo! Nem sei sé virtude ou se é defeito, enfim...

3. Não gosto de estar na primeira fila. Primeiro meço bem os desafios para depois avançar. Isso mesmo, sou prudente q.b.

4. Gosto de morenas como gosto da cor preta, da cerveja preta, do chocolate preto, mas o cabelo já está com brancas.

5. Quem não tiver pedalada para mim sujeita-se a apanhar com o pó da minha bike.

6. Gosto das manhãs, dos passeios, da música... e dos meus.


Bom fim de semana pra todos, e um especial prá Ka.

8 comentários:

FM disse...

Interessante desafio, interessantes respostas.
Já mereces mais Prémios, nada prematuros.
És um exemplo a seguir na Blogosfera. Tenho dito.

Olá!! disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais, o espirito bloguista é isto... levantar a ponta do véu. parabéns

Ka disse...

hmmm não sei se vou compreender (risos)

Primeiro vou acabar de ler o que escreveste e já cá volto.
(....)
a ler :)
(....)
ok, desta vez estás safo! (mais risos) mas olha que não podes abusar...(gargalhada)

gostei de te conhecer mais um bocadinho...só mesmo um bocadinho embora já confirmado que é verdade uma vez que no 1º ponto dizes logo que és reservado e de facto foste ao responder :)))
No ponto 3 voltas a confirmar que dizes a verdade uma vez que demoraste umas horitas a medir se respondias ou não, e mais algumas a construir a resposta (risos...muitos)

Obrigada por teres respondido
Beijossss

Por entre o luar disse...

Gostei das 6 características tuas:)

Beijinho e sorriso:)

paulofski disse...

Ufff... de volta ao Gabinete.

Francisco, obrigado pelas tuas palavras.

OLá, se puder tiro logo o véu todo (risos).

Luar, mas não me disseste qual das 6 é a melhor (brincadeira)

Ka, percebes que meditei bem na resposta ao desafio, e ainda por cima com aquela introdução tão chata! (risos)

Um aparte. Na blogosfera os comentários em Caps Lock são uma grande falta de respeito para com o administrador e para com os leitores do blog, pois dá a entender que estão a levantar a voz. Outra forma covarde e de má educação é quando fazem comentários anónimos e não assinam sequer as porcarias que escrevem. Para mim são situações inaceitáveis.
Ka não te intimides e dá-lhes a resposta que merecem.

Obrigado pela vossa paciência.

Ka disse...

Paulo,

Obrigada, és um querido :) e acho que a resposta foi mesmo dada pela criatura :)))) eu apenas fico desapontada por não ter conseguido perceber o que significa ter o meu cérebro tolhado...mas enquanto há vida há esperança :P

Um resto de bom domingo para ti

Beijoss

liamaral disse...

És um senhor, tenho dito. Durante estes anos foste uma das pessoas que nunca mudou de atitude e isso faz de ti uma pessoa equilibrada. Bem hajas! Sempre!
Beijo

paulofski disse...

Uohhoouuu... por momentos perdi o equilíbrio ao ler as tuas palavras Lili. Beijo de volta.