segunda-feira, maio 12

convite à "valsa"

Partilhar



Fui novamente convidado a cumprir mais um desafio.

As minhas amigas Mariam e Ka colocaram-me perante novo desafio e, desta forma, o aceito e respondo com todo o gosto.

Devo fazer uma auto-biografa em seis palavras, frases, conceitos ou imagens.


A prudência é uma concha.
Não digo tudo o que penso.
Não penso em tudo o que digo.

Ser amado dá força a um espírito tímido.

A timidez torna-me natural.



Uma vez mais não cumpri as regras das desafiantes. No link, que é também a ultima palavra da resposta ao desafio, dou a minha justificativa.

coerência

5 comentários:

KNOPPIX disse...

Não consegui abrir o link e por isso reservo o meu comentário para depois da visualização do mesmo :P

Abração e tem um bom dia

paulofski disse...

Link corrigido Knopp. Grato por teres reparado.

Abraço e um excelente dia

Olá!! disse...

:))))
É tudo uma questão de coerencia...
Em contagem decrescente para férias :)))))

**********

Ka disse...

Muito gira esta resposta :)


Beijinhos e um óptimo dia!

mariam [Maria Martins] disse...

gostei(muito) da resposta...

boa semana

um sorriso :)