domingo, abril 15

· · · — — — · · ·

Partilhar


3 comentários:

Teté disse...

Consta que um navio fez ouvidos de mercador a esses SOS...

Bom domingo para ti!

Kok disse...

É hoje!
Quem melhor se lembra da data é (seguramente) a tua mãe!
Daí que aqui deixe um meu carinho para ela!
E para ti akele abraço!
Que este dia seja mais um em que festejas com todos os teus familiares e amigos mais uma data importantíssima.
Desejar-te tudo de bom, é o normal desejar-se!
E eu não sou diferente: também o desejo!

Meu caro Paulo, muitos PARABÉNS!

paulofski disse...

O amigo Kok antecipou-se mas devo dizer que a culpa foi minha. Na realidade deveria ter nascido a 15 só que diz a minha mãe que a noite estava terrífica, com trovões e ventania e assim quis ficar mais um pouco em Paris, daí nasci a 16!

Obrigado pelo comentário.