quarta-feira, setembro 21

edicão especial !!!

Partilhar

A noite passada, depois do jantar no bucho e da loiça na máquina, refastelei-me no meu sofá e "zapei" o televisor. Em vez do habitual debate das terças-feiras sobre a jornada futebolística do final de semana, o Trio de Ataque, dava um outro debate mas político. Recordando que a RTP mudou recentemente de roupagem e resolveu alterar o nome do canal, de Noticias para Informação (!!!), quis saber mais sobre a programação e pressionei o botão i do comando. Eis que surgiu a seguinte informação no ecrã:

Afinal, que fita me escapou ontem, é que não vi!? Foi um thriller ou um filme picante!?




3 comentários:

redonda disse...

:) Seja o que for, eu perdi :(

redonda disse...

Por outro lado, acho que ontem ou hoje, no momento verde, fiquei a saber que cá no Porto podemos recorrer ao auxílio do um Conselheiro sobre os melhores trajectos para nos deslocarmos de bicicleta (agora só tenho de convencer-me a voltar a andar de bicicleta... e arranjar uma...)

paulofski disse...

Também não se deve ter perdido muita coisa!

Redonda, eu dou um empurrão motivacional para que comeces a pedalar. Tens aqui o Porto Ciclável , o mapa global resultado de um trabalho colaborativo de vários testemunhos de ciclistas urbanos tripeiros que o Miguel Barbot tem vindo a reunir numa carolice no seu 1 pé no porto e outro no pedal. Recomendo uma visita.