quarta-feira, abril 7

pela vossa saúde

Partilhar

7 comentários:

Nanny disse...

Sou tão preguiçosa... é a minha alma de gata ronroneira!

:D

Kok disse...

Mentalmente pratico os mais variados exercícios. Chego mesmo a ficar cansado só de os imaginar.
Mas estou a considerar seriamente em passar à prática...

Akele abraço, exercitado, pah!

Safira disse...

E eu que deixei a ginástica porque me sentia cada vez pior...bem, se calhar mudava era de ginásio!

Bicicleta conta, não conta? Então está tudo bem :)

FM disse...

Manual Merck?! (sorrisos)
Bem, vamos lá exercitar-nos. (sorrisos)
Abraço.

Teté disse...

Dispenso empurrõeszinhos desses! :D

redonda disse...

:)realmente seria só um empurrãozinho...

redonda disse...

Gostei muito do que li :)
mas como já estou quase a cair de sono e para ser mais fácil voltar, espero que não se importe que vire seguidora...