domingo, setembro 6

postais de Portugal

Partilhar

Comigo o ditado faz jus à frase "o melhor fica sempre para o fim"!… Ultimamente como não tenho andado muito pelos blogues estou convencido que tenho perdido muita coisa boa mas, enfim, se sempre tive esta mania muito portuguesa de adiar (confesso, eu tendo a deixar as tarefas para o último minuto), também vou protelando o meu regresso às coisas boas. Devo admitir que sou mestre na área da procrastinação e, por isso mesmo, aqui estou eu a reafirmar o direito a um pouco mais de dolce fare niente. O carro bem afinado, carregado de malas e vontade, aí vamos nós rumo ao sul. Pelos caminhos de Portugal eu vi tanta coisa linda... vê-se um mundo sem igual quando se viaja sem pressas, pelas nossas estradas nacionais (sempre fica mais barato, não é?) a ouvir estas músicas (podem clicar nos links para as ouvir) a bombar no auto-rádio… Na cabana junto à praia entre as dunas e os canaviais. Só o vento eeeeeee o mar… que espero esteja bem tépido, o sol e o calor do Algarve para a nossa derradeira semana de vacances! Sim, porque eu gosto é do Verão e, mesmo sem ser patrocinado por uma bebida qualquer, no aproveitar todos os dias de férias é que está o ganho. Quando terminar, terminou! Por enquanto...



10 comentários:

Alma ser disse...

Me he dado una vuelta por tu blog,interesante ..seguiré visitándote

liamaral disse...

Então boas viagens pelos caminhos de Portugal, com segurança claro e que as férias continuem a ser bem aproveitadas!
:) Beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Também gosto muito de viajar por Portugal. Sempre pelas estradas secundárias, para poder desfrutar das belezas do país.
Continuação de boas férias

Tó (Mano) disse...

Boas férias Mano...aproveita e....que tal mais um sobrinhito???!!!!

Almeida disse...

Gosto muito do que vi.

Faço votos que tenhais boas ferias e cuidado com as queimaduras solares.

Um abraço

Gata Verde disse...

Aproveita ao máximo o restinho de Sol!!

beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto muito desse postal, representa parte da fauna típica de Portugal, nomeadamente os papagaios e os leopardos! ;)

Abraço!

PS: pelo menos as peidolas acho que existem iguais por cá

Teté disse...

Ora, e não é tão bom estar de férias e desfrutá-las até aos últimos minutinhos? Claro que é!!! :)))

Continuação de boas vacances, em terras algarvias (preferencialmente, sem mosquitedo a chatear)!

Beijocas!

PB disse...

Só te quero informar que estou de volta... ao gabinete!!! ;)

Um abraço e diverte-te

Sandra. disse...

:))

"i love portugal"

ui tum patriota kés lolol

xinhinhuuuuuuuuuuuuus da bizinha e goza mui