sexta-feira, agosto 14

vai pela sombra...

Partilhar Mulher - Onde vais? Homem - Vou sair um pouco. - Vais de carro? - Sim. - Tem gasolina?- Sim.... Coloquei. - Vais demorar? - Não... coisa de uma hora. - Vais a algum lugar específico? - Não... só andar por aí. - Não preferes ir a pé? - Não... vou de carro. - Traz-me um gelado! - Trago... que sabor? - Morango. - Ok... na volta para casa eu compro. - Na volta? - Sim... senão derrete. - Passa lá agora, compra e deixa aqui. - Não... é melhor não! Na volta... é rápido! - Ahhhhh! - Quando eu voltar eu como um contigo! - Mas tu não gostas de morango! - Eu compro outro... de outro sabor. - Assim fica mais caro... traz de baunilha! - Eu também não gosto de baunilha. - Traz de chocolate... nós os dois gostamos. - Ok! Beijo... já venho.... - Hei! - O que é? - Chocolate não... Flocos... - Não gosto de flocos! - Então traz de morango para mim e do que quiseres para ti. - Foi o que eu sugeri desde o princípio! - Estás a ser irónico? - Não, não tou! Vou indo. - Vem cá dar-me um beijo de despedida! - Querida! Eu já venho... depois. - Depois não... quero agora! - Tá bom! (Beijo.) - Vais no teu carro ou no meu? - No meu. - Vai com o meu... tem leitor de cd... o teu não! - Não vou ouvir música... vou espairecer... - Tás a precisar? - Não sei... vou ver quando sair! - Não demores! - É rápido... (Abre a porta de casa.) - Hei! - Que foi agora? - Bolas!!! Que bruto! Vai, vai-te embora. - Calma... estou a tentar sair e não consigo! - Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém? - O que queres dizer com isso? Nada... não quero dizer nada! - Que é... achas que te estou a trair? - Não... claro que não... mas sabes como é? - Como é o quê? - Homens! - Generalizando ou falando de mim? - Generalizando. - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso! - Tá bem... então vai. - Vou. - Hei! - Que foi agora? - Leva o telemóvel, estúpido! - Para quê? Para me estares sempre a ligar? - Não... caso aconteça algo, tens o telemóvel. - Não... deixa estar... - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso! - Ok, meu amor... Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito! - Eu também! Posso cuscar no teu telemóvel? - Para quê? Sei lá! Jogar um joguinho! - Queres o meu telemóvel para jogar? - É. - Tens a certeza? - Sim. - Liga o computador... tá cheio de joguinhos! - Não sei mexer naquela lata velha? - Comprei-o o mês passado! - Tá... ok... então leva o telemóvel senão eu vou cuscar... - Podes mexer à vontade... não tem lá nada, mesmo... - É? - É. - Então onde está? - O quê? - O que deveria estar no telemóvel mas não está... - Como!? - Nada! Esquece! - Tás nervosa? - Não... não tou... - Então eu vou! - Hei! - O que ééééééé? - Já não quero o gelado! - Ah é? - É! - Então eu também já não vou sair! - Ah é? - É. - Boa! Vais ficar aqui comigo? - Não ...tou cansado... vou dormir! - Preferes dormir a ficar comigo? - Não... vou dormir, só isso! - Estás nervoso? - Claro!!! - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!...



Bom fim-de-semana

5 comentários:

Teté disse...

Há gente que passa a vida em discussões parvas... mas a cena acaba por ter a sua piada! E que esquisitos que são ambos com os gelados... :)))

BOAS FÈRIAS (para ti e para os teus), Paulofski!!! :D

Anónimo disse...

Roubáste-me o meu momento de humor do fds. Não há direito!
Bom fds

mjf disse...

Olá!
Inicio de fim de semana com humor gelado:=9

Beijocas

Lua disse...

Tá fixe..E que mulher tão chata...Ainda bem k não são todas assim...;)

Bjinhos
Bom fim de semana..=)

Sunshine disse...

Olá ó faxabôre!!

Já conhecia mas postada aqui parece ter mais graça e a imagem está mt bem escolhida.

Bom fds por aí ... aqui escalda uffaaa.

Bjinhos