quarta-feira, agosto 12

para os amigos

Partilhar

Eu já nem sei quantos prémios, selos ou distinções estou a dever mas hoje decidi colocar as coisas em dia, ou pelo menos tentar. Para que saibam sempre mantive esta mania de ficar com todos esses cromos, como eu lhes chamo, que teimam em me atribuir, e em não os dar para troca. São manias dos cromos que guardo desde criança. Podem ver a minha caderneta ali em baixo!

O amigo Carlos, no excelente e diversificado blogue de ouro, o Crónicas do Rochedo, teve a amabilidade de me atribuir mais um, mas este não é um cromo qualquer. É um cromo de filigrana que por ser especial o vou colocar em destaque na estante do gabinete. E mais! Vou transgredir descaradamente os meus princípios, pronto, a minha teimosia, e atribui-lo a uma amiga de longa data que recentemente se meteu nestas blogagens. A Lua. Uma lua de bolacha que passa a ser também vizinha deste blogobairro. Visitem-na faxabôre. Resta-me pedir desculpas por não nomear todos aqueles que gostaria de premiar, pois assim teria que fazer uma hiper listagem de blogues, mas já devem ter percebido com as minhas palavras que certamente o dedico a todos os que me visitam. Bem hajam.


4 comentários:

Inês Brito disse...

Vou fazer por passar no blog ;)

Bj,
(i)

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelo teu prémio:=)
Mas cuidado, não te assaltem o gabinete...isto de ter ouro em casa, agrada muito a ladrões:=)))
eheheh

Beijocas

Lua disse...

Uiiii..não tava mesmo nada á espera (tb é verdade,que adoro surpresas)...bigado amigo..=)


Ai que eu tou tão babadinha!!!;)

Bjinhos

Anónimo disse...

Chegado de uma bicicletada, passei por aqui e segui o teu conselho. Obrigado pela sugestão.